Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Pega Pega: Maria Pia tira lasquinha de Malagueta com beijaço e faz ladrão babar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marcelo Serrado e Mariana Santos se beijam em cena como Malagueta e Maria Pia de Pega Pega

Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos) se beijarão em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 4h00

Maria Pia (Mariana Santos) não vai resistir à atração que sente por Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. A executiva aproveitará um momento de fraqueza do concierge para tirar uma lasquinha dele. A filha de Lígia (Angela Vieira) surpreenderá o ladrão com um beijaço e o deixará babando na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 21 no folhetim de Claudia Souto, o funcionário do hotel Carioca Palace ficará na fossa após reencontrar um grande amor do passado. Um flashback revelará a ligação entre Malagueta e Mônica (Julia Lund): a misteriosa mulher que vive com Evandro (Paulo Vilhena) já foi namorada do filho de Timóteo (Cacá Amaral).

O personagem de Marcelo Serrado ainda sofre pelo rompimento e beberá todas após ver a ex-amada rapidamente na rua. Maria Pia encontrará o comparsa em estado deplorável em um bar e o levará para casa.

"Odeio casal! Odeio gente feliz se beijando no cinema! Andando de mãos dadas na rua. Odeio! O amor faz as pessoas ficarem bobas, melosas, burras! Tenho pavor de gente apaixonada, fazendo coraçãozinho", disparará o mordomo. "Somos dois. Eu não suporto ver o Eric [Mateus Solano] com aquela varapau. Ele fica completamente cego", afirmará a rival de Luiza (Camila Queiroz).

"Ela continua linda...", soltará o concierge. A assessora pessoal de Eric tentará dar café para o homem melhorar da bebedeira. "A minha vida tá uma bosta", desabafará o personagem de Marcelo Serrado.

Malagueta se surpreenderá com Maria Pia

Primeiro beijo

A personagem de Mariana Santos dirá que o ladrão precisa esfriar a cabeça e o levará até a pia da cozinha. "Ela passou por mim. Do nada. Apareceu na minha frente e foi embora", contará Malagueta. "Ela quem? Tá falando de quem?", perguntará a executiva.

"A mulher que eu amo. Ela passou por mim, e eu esqueci o meu nome, esqueci quem eu sou", lamentará o colega de Agnaldo (João Baldasserini). Com ciúme, a morena vai enfiar a cabeça dele embaixo da torneira. "Essa água tá gelada. Tá vendo como as mulheres são cruéis? Até você me faz mal", reclamará o concierge.

"Como assim eu te faço mal? Eu sou uma mulher comum, como outra qualquer", rebaterá a herdeira de Athaíde (Reginaldo Faria). "Você é doida", soltará o ladrão. "Eu sou doida, né? Você também não é nada normal", dirá a recalcada.

Maria Pia, então, agarrará Malagueta e tascará um beijão nele. "Me fala uma coisa. Olha pra mim, me diz seu nome. Qual o seu nome?", perguntará a mulher. "Vitor Aguiar", responderá o homem. "Agora, sim. Agora eu posso ir embora", alegará a executiva, deixando o comparsa embasbacado.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.