Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LADY NIGHT

Andressa Urach é desconvidada por Tatá Werneck após apoio a Jair Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach com uma blusa laranja, sorrindo, e Tatá Werneck segurando uma mecha de seu cabelo, enquanto pisca com um olho de boca aberta

Andressa Urach e Tatá Werneck; modelo teve convite para o Lady Night cancelado

Escalada para conceder uma entrevista a Tatá Werneck na nova temporada do Lady Night, Andressa Urach foi desconvidada nesta semana pelo Multishow.  Os comentários agressivos contra outros famosos e, principalmente, o apoio exagerado a Jair Bolsonaro foram os motivos para o cancelamento do convite.

Fontes do Notícias da TV afirmaram que a decisão foi um consenso de toda a equipe do programa e inteiramente apoiada por Tatá Werneck. O receio foi que a modelo usasse o talk show para fazer panfletagem política ou propagar alguma fake news bolsonarista, como tem feito constantemente em seus perfis nas redes sociais.

Para não criar uma indisposição com a modelo, a produção do programa do Multishow apenas disse a ela que a gravação havia sido suspensa e assim que houvesse uma nova data entrariam em contato. Mas a ordem é que não participe desta temporada.

Andressa entrou no radar da equipe do Lady Night no final do ano passado, quando ela decidiu romper de vez com a Igreja Universal do Reino de Deus. Tatá viu uma excelente oportunidade de entrevista e de zoeiras com a modelo e a colocou em sua lista para esta edição.

A vice-Miss Bumbum estava empolgada com o convite, pois seria sua primeira participação em um programa de entretenimento da Globo. Ela já havia sido tema de reportagens na época em que quase morreu por conta das inflamações em seu corpo, provocadas pela alta quantidade de hidrogel. Mas não será desta vez que ela pisará na líder de audiência.

Em seu perfil no Instagram, Andressa Urach se declarou "bolsominion com orgulho" e tem dado palpites sobre a cena política. Recentemente, reclamou do resultado da votação na Câmara, que rejeitou a PEC do voto impresso, declarou seu voto em Bolsonaro nas eleições de 2022 e atacou Anitta por criticar as ações do atual presidente da República.

A postura agressiva nas redes sociais foi determinante para que ela perdesse o convite para o Lady Night. Procurado, o Multishow não se posicionou até a publicação deste texto. A reportagem também procurou Andressa Urach, que não se manifestou até o momento.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas