Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO EM FAMÍLIA

Um Lugar ao Sol: Humilhada, Bárbara revela segredo de Santiago para se vingar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) com expressão tensa em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) desmascarará o pai em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 7h48

Bárbara (Alinne Moraes) descerá ainda mais a ladeira após ser desmascarada em Um Lugar ao Sol. A patricinha usará um segredo de Santiago (José de Abreu) para se vingar e atingir a irmã Rebeca (Andrea Beltrão) e causará um clima terrível entre os familiares na novela das nove da Globo.

A revelação de que o conto premiado atribuído a Bárbara foi roubado de Janine (Indira Nascimento) tornará a vida da mimada um verdadeiro inferno. Seu casamento com Renato/Christian (Cauã Reymond) entrará em crise, e ela chegará a pensar que ele tem um caso com a escritora talentosa.

Enquanto atravessa o período de lidar com a consequência de seus atos, a personagem de Alinne Moraes descobrirá que seu pai preparou uma armação só para ajudar Rebeca profissionalmente.

A essa altura, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça (4), Ilana (Mariana Lima) terá topado ajudar Santiago a fingir que uma empresa exigiu a presença de sua filha mais velha em sua campanha publicitária. Na verdade, o ricaço promoveu uma troca de favores só para que Rebeca volte a modelar como nos áureos tempos.

Durante uma discussão em família, Bárbara acabará revelando o segredo que o pai tentou esconder. "O que eu estou falando, Rebeca, é que você não tem mais idade para ser escolhida como garota-propaganda. Pelo amor de Deus, o nome já diz: garota! O papai armou essa história com a Ilana. Ele comprou essa campanha. E isso ninguém acha errado, não é?", disparará, como forma de justificar seu erro.

A modelo veterana ficará arrasada ao descobrir a verdade e cobrará explicações do pai. Santiago, por sua vez, repreenderá Bárbara por sua vingança.

"Uma pergunta só, Bárbara: o que é que você ganha com isso? O que é que você ganha com a humilhação da sua irmã?", indagará. "Aí é que está. Eu não ganho. Eu empato. Eu fiz um acordo para compra de um texto e o senhor fez um acordo para a compra de uma campanha. A única diferença é que eu fui a única a ser apedrejada", retrucará a patricinha.

O empresário interpretado por José de Abreu até tentará justificar que sua armação não prejudicou ninguém, mas levará uma invertida. "Vai saber... Às vezes o dono da marca podia ter chamado uma gata, jovem, para fazer o anúncio. Vai ver a gata jovem estava precisando muito mais desse trabalho, mas como ela não tinha um pistolão, coitada", devolverá a mulher de Renato.

"Bom, caso você não entenda realmente a distinção entre uma coisa e a outra, eu vou te explicar: o que eu fiz foi tentar devolver à sua irmã um lugar que é dela, legítimo, conquistado através de muita batalha e muita dedicação a um ofício e a uma carreira. Agora, no seu caso, você se apropriou de um prêmio, de uma láurea, sem nunca ter escrito uma linha. Sem nunca, aliás, ter se dedicado a coisa nenhuma. A quantidade de matrículas, de dinheiro jogado fora...", responderá o pai.

Frustrado com todo o climão criado por Bárbara, Santiago desabafará: "Você não tem jeito. Você é e sempre vai ser uma moça frívola e mimada."

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e ficará no ar até março do ano que vem. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.