Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIENTE EXIGENTE

Pendurada no teto, Angel realiza desejo sinistro de Percy em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava com peruca preta, vestido decotado e maquiagem de glitter em Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) se fantasiará e será pendurada no teto em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 19h11

Angel (Camila Queiroz) se submeterá aos fetiches mais bizarros de Percy (Gabriel Braga Nunes) em Verdades Secretas 2. A modelo fará novos programas com o empresário e será amarrada no teto por cordas na segunda parte do folhetim de Walcyr Carrasco, que estreia nesta quarta (3) no Globoplay.

Nos dez primeiros capítulos da trama, a protagonista ficou viúva e sem um tostão no bolso. Desesperada, ela voltou ao mundo da prostituição com a ajuda de Blanche (Maria de Medeiros), nova dona da agência Blanche Models.

A personagem de Camila Queiroz encantou Percy logo de cara. Sem saber que se tratava de um sadomasoquista, ela aceitou fazer programa com o novo cliente. Só na casa do milionário é que ela foi descobrir que ele tinha um "gosto estranho" entre quatro paredes, mas topou realizar suas fantasias e não julgou seu "jeito excêntrico" na hora da transa.

O milionário, então, ficou obcecado pela ideia de passar outras noites ao seu lado. Na nova cena dos dois juntos, o sócio de Ariel (Sergio Guizé) na boate Radar Club orientará a garota de programa enquanto a envolve com cordas: "Se você se sentir desconfortável, se eu me exceder, se você sentir dor, grita qualquer coisa. Estamos combinados".

Novos desenvolvimentos

Será também na segunda leva de episódios que Visky (Rainer Cadete) conhecerá Lara (Júlia Byrro) pessoalmente. A garota de Taubaté (interior de São Paulo) chocará o booker com sua beleza e ouvirá uma promessa do melhor amigo de Angel: "Eu vou fazer de você uma grande modelo".

Além disso, Giovanna (Agatha Moreira) se mostrará cada vez mais cega pelo desejo de vingança. Em uma sequência quente, ela pedirá para que Cristiano (Romulo Estrela) a trate da mesma forma como trata sua rival na cama. "Eu quero tudo que ela tem", afirmará a filha de Alex (Rodrigo Lombardi).

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

A partir desta quarta, o Globoplay conta com 20 capítulos disponibilizados para os fãs da novela maratonarem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.