Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO TRAÍDO

Nos Tempos do Imperador: Tonico toma gosto por chifre e encomenda um a Dolores

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Alexandre Nero como Tonico à esquerda e a atriz Daphne Bozaski à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 18h29

Tonico (Alexandre Nero) mostrará que tem talento de sobra para ser corno em Nos Tempos do Imperador. Ele vai implorar por um chifre ao permitir que Dolores (Daphne Bozaski) acompanhe Nélio (João Pedro Zappa) em uma viagem ao Recôncavo Baiano. Apaixonados, eles vão se beijar pela primeira vez debaixo dos bigodes do deputado na novela das seis da Globo.

O crápula vai entrar em parafuso assim que Pilar (Gabriela Medvedovski) colocar as mãos nos livros-caixa da fazenda de Eudoro (José Dumont). Ela constatará algumas irregularidades e pedirá a Diego (Mouhamed Harfouch) que a acompanhe durante uma inspeção na propriedade.

O antagonista interpretado por Alexandre Nero, porém, vai mexer os pauzinhos para impedi-la de descobrir seu esquema para exportar algodão sem pagar imposto. "Nélio vai para a Bahia cuidar da fazenda. Não tira o olho de Pilar e daquele advogado que lambe o pé dela. Não deixe que levem nada de valor", ordenará o político.

Os olhos de Dolores vão até brilhar ao ouvir falar sobre sua terra natal. "Por favor, me deixe ir para lá. Só uns dias para arrumar as coisas de painho", implorará a dona de casa. "Cala a boca! Quer me tirar do sério?", esbravejará Toniconas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (9).

Nélio, então, vai se oferecer para fazer uma boa ação. "Eu dou um jeito de trazer as coisas do falecido. Seu marido não quer ficar aqui, na capital, sem a senhora", pontuará o advogado, ao dar uma ideia para o vilão.

O ator João Pedro Zappa caracterizado como Nélio em Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) na novela das seis

"Ah, quer saber? Vá. Melhor que ficar de chorumela no meu cangote", decidirá o rival de Pedro (Selton Mello). "Vou arrumar as minhas coisas agora mesmo", agradecerá a personagem de Daphne Bozaski, que os deixará sozinhos para fazer suas malas.

"Vai ser bom ficar livre dessa aí por alguns tempos. Não sei como você aguenta dar aulas para essa jumenta", disparará Tonico a Nélio, sem imaginar que o assistente estará prestes a furar seu olho ao se declarar para Dolores durante a viagem.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.