Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA DE MEDEIROS

Toda-poderosa em Verdades Secretas 2, atriz portuguesa fez filme com Bruce Willis

Fábio Rocha/TV Globo

Maria de Medeiros em cenário cinza sofisticado: Atriz posa com cotovelos sobre uma mesa e há um quadro ao fundo

Maria de Medeiros como Blanche, de Verdades Secretas 2: Atriz portuguesa tem filmes renomados no currículo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 9h18

Toda-poderosa em Verdades Secretas 2, Maria de Medeiros acumula longas de sucesso no currículo como Henry e June, de Philip Kaufman, e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, no qual atuou ao lado de Bruce Willis e John Travolta.

A atriz portuguesa faz sua estreia nas novelas como a vilã da saga de Angel (Camila Queiroz). É ela a nova dona da agência de modelos de Fanny (Marieta Severo). Segundo a atriz, a personagem tem camadas profundas e não é o que parece ser.

"Quando é doce, há uma dureza nela. Quando é dura, há uma ferida nela, uma fragilidade, um mistério. Tem momentos em que o seu comportamento é nocivo, trágico, outros em que é solidária, generosa, cheia de alegria. Tudo isto está no texto do Walcyr (Carrasco), todas essas nuances, esses comportamentos surpreendentes", diz, em entrevista ao Gshow.

Na continuação da novela do book rosa, Blanche tem um relacionamento com Joseph (Ícaro Silva) e se apaixona também por Ariel (Sergio Guizé), que é casado com Laila (Erika Januza). Movida pelo desejo, a empresária aceita a modelo em seu catálogo e faz de tudo para a jovem acabar com sua saúde ao influenciá-la a tomar medicamentos para emagrecer.

mauricio fidalgo/globo

Erika Januza e  Maria de Medeiros

Maria parece animada com o projeto no audiovisual nacional e faz elogios ao elenco do folhetim do Globoplay. "Eu sempre admirei muito os atores brasileiros, é divertido e estimulante trabalhar com este superelenco", expõe.

Antes de Verdades Secretas 2, a artista já havia trabalhado no Brasil. Em 2018, dirigiu o filme Aos Nossos Filhos, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez, contudo, que Maria de Medeiros faz uma novela e por isso cita as diferenças. "Está sendo fantástico. É um desafio trabalhar com tempos muito mais curtos que no cinema. No entanto, tanto diretores, como técnicos e atores, têm uma grande exigência artística", compara.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.