Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEÃO AFLITO

Em A Fazenda 13, Gui Araujo enfrenta crise de consciência: 'Será que sou vilão?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Gui Araujo conversando com Marina Ferrari na área externa de A Fazenda 13

Gui Araujo conversa com Marina Ferrari em A Fazenda 13; peão enfrenta crise de consciência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 18h19

Em A Fazenda 2021, Gui Araujo passou a enfrentar uma crise de consciência após as críticas dos peões sobre o seu comportamento. Nesta quarta-feira (3), o apresentador tentou mostrar o seu lado de bom-moço e realizou um desabafo sobre o julgamento dos demais confinados. "Será que sou vilão?", questionou ele.

"Chego aqui dentro e fico ouvindo cada coisa que falo: 'Porra, será que sou assim? Será que sou cuzão? Será que sou tão mau? Será que sou esse vilão que as pessoas pintam?'. Tenho que parar várias horas, com a cabeça no travesseiro, e pensar: 'Não, não sou assim'", pontuou Araujo em conversa com Marina Ferrari.

Atenta ao relato, a influenciadora digital decidiu consolar o ex-affair: "E você sabe que nunca achei isso de você. Não teria ficado tanto tempo insistindo para ficar próxima, ser sua amiga pois, apesar do seu jeito, também sabia das suas qualidades. Só decidi me afastar quando realmente senti que não estava sendo recíproco"

"Meu maior adversário sou eu. Meu maior problema aqui é a saudade que sinto, as coisas que as pessoas falam de mim. Pô, nunca fui um cara cuzão, não faço nada de errado. Ajudo gente para caralho, fui altruísta na maior parte da minha vida, de querer fazer melhor para o outro do que para mim mesmo e sempre me fodi por isso", disse o ex-namorado de Anitta.

"Vejo um monte de gente bem melhor que eu por coisas que fiz e nunca vi ninguém pior por conta de ter passado na vida da pessoa. Nunca vi ninguém ter ficado com algum resquício negativo por ser presente na vida de alguém, nem por um amigo", prosseguiu Araujo, o que confronta o desabafo de Gabi Brandt, sua ex-namorada.

No diálogo, Gui afirmou que mantém uma relação positiva com todas as pessoas que já passaram pela sua vida: "Não tenho nenhum ex-amigo, tenho uma relação boa com as minhas ex-namoradas, maior liberdade. Tenho certeza que assim como as pessoas fizeram bem para mim, também fiz o bem para elas".

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.