Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESTINHA

Pega Pega: Douglas fica horrorizado ao ver filho virar coreógrafo de drag queens

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Weber grava vestindo terno, com braços cruzados e expressão de espanto em boate como Douglas

Douglas (Guilherme Weber) se espantará ao ver que o filho fugiu do hotel para ir até a boate Strass

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 19h20

Em Pega Pega, Douglas (Guilherme Weber) ficará encarregado de cuidar de Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca), seu filho, enquanto a mãe do garoto viaja a trabalho. A criança, entretanto, vai se revelar um verdadeiro pestinha e fugirá do Carioca Palace. Ele irá até a boate Strass e criará uma coreografia para as drags na novela das sete da Globo.

Antes, o personagem de Guilherme Weber reencontrará Raquel (Mayara Lepre) e descobrirá que é pai de um menino de dez anos. Chocado com a notícia, ele se dará conta de que não tem vocação para cuidar de alguém e será passado para trás pelo garoto.

Em cena que irá ao ar no próximo dia 30, Gabriel sumirá do hotel e será encontrado na casa noturna pelo amigo de Luiza (Camila Queiroz). "O que você tá fazendo aqui?", questionará o gerente. "Tava cansado de ficar dentro daquele hotel", contará Gabriel.

Douglas explicará que o menor correu perigo ao sair na rua sem um acompanhante. "E se você se perde?", acrescentará o gerente. "Eu tava te seguindo. Se eu me perdesse, era só perguntar onde era o Carioca Palace", dirá o pequeno, em mais uma invertida que dará no pai.

O filho do dono da boate Strass ainda mostrará sua personalidade forte ao avaliar o ensaio de dança das drag queens. "Tá muito careta, muito devagar", anunciará o garoto. Gabriel dançará no palco e bancará o coreógrafo, o que agradará as transformistas.

"Gabriel! Venha para cá já, imediatamente", ordenará o subordinado de Eric (Mateus Solano), que não gostará da ousadia do menino na trama escrita por Claudia Souto. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 



Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.