Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCASO

Astrid Fontenelle despreza presente enviado por Juliette: 'Vou deixar na praça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Astrid Fontenelle (à esq.) e Juliette Freire

Astrid Fontenelle e Juliette Freire em fotos nas redes sociais; apresentadora desdenhou de brinde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 14h54
Atualizado em 24/9/2021 - 17h27

Astrid Fontenelle decidiu se desfazer de um presente enviado por Juliette Freire na época de divulgação de seu primeiro EP. O brinde continha itens como fotos, camiseta, porta copos e cerveja, mas a apresentadora desprezou a maioria dos objetos. "Vou deixar na praça", disse.

Astrid alegou que acreditava que fãs da paraibana gostariam de ter as coisas, então largou no banco de uma praça em frente ao seu prédio. "O que eu vou fazer com isso, gente?", questionou ela.

Os itens desperdiçados foram fotos, camiseta e porta copos com frases de Juliette. A apresentadora do Saia Justa, do canal GNT, ficou com cervejas, maquiagem e caixinha de som que vieram dentro da caixa de divulgação das músicas.

"Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa", disse Astrid, ao divulgar a praça e horário que iria deixar o presente. Uma hora depois, no entanto, ainda não havia aparecido ninguém para pegar o material --a veterana ficou observando tudo de seu apartamento e registrou.

Astrid e Juliette se conheceram pessoalmente no final de maio, quando a maquiadora participou do Saia Justa. Na época, a apresentadora afirmou que estava encantada com a campeã do reality da Globo.

Confira:

Depois de toda a polêmica nas redes sociais, Juliette foi a público comentar o abandono do presente na praça. A paraibana levou o episódio com bom humor. "Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro", escreveu a amiga de Anitta.

Astrid, então, repostou em seu Instagram o tuíte da campeã do Big Brother, dando uma cutucada nos críticos. "A dona da porra toda, a rainha da cactolândia , a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só o humor e o amor salvam!", disse a titular do Saia Justa.

Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.