Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

Em Pega Pega, Douglas é surpreendido com notícia bombástica: 'Isso é impossível'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Weber coloca a mão na boca e faz expressão de choque em cena como Douglas na novela Pega Pega

Guilherme Weber como Douglas em Pega Pega; gerente do Carioca Palace descobrirá que é pai

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 4h00

Douglas (Guilherme Weber) precisará lidar com uma bomba do passado em Pega Pega. O gerente do Carioca Palace reencontrará Raquel (Mayara Lepre) e descobrirá que teve um filho com a mulher. "Nunca, isso é impossível", duvidará o personagem na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, o amigo de Luiza (Camila Queiroz) será "atropelado" por Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca) na área de serviço do hotel. "Quem é essa peste?", questionará o gerente, irritado depois de cair no chão.

O menino afirmará que se chama Gabriel. "Não faltava mais nada, dar o nome de anjo pra um diabinho desses. O que esse menino tá fazendo aqui solto e sozinho? Meu Deus do céu, quem é o pai dessa criatura?", gritará o gerente. "É você", avisará a dançarina.

O dono da boate Strass se surpreenderá ao rever a amiga. "Se eu estivesse de longe não ia te reconhecer. Você está diferente, o cabelo, as roupas", comentará Douglas. "Quanto tempo, né? E eu achando que você tava fugindo de mim", soltará a loira. "Imagina, fugindo... O que você disse sobre o pai do menino?", indagará o funcionário do hotel.

Raquel repetirá que ele é o pai do garoto. "Que é isso? Nunca, isso é impossível", retrucará o amigo de Rúbia (Gabriel Sanches). "Você não tá lembrado, não?", questionará a mulher. "Você tá querendo dizer que naquela noite... Rolou entre a gente?", vai se chocar o personagem de Guilherme Weber. "Rolou. E você tava bem animadinho", disparará a dançarina.

Gabriel ficará sob os cuidados de Douglas

De repente pai!

Na sequência, o subordinado de Eric (Mateus Solano) aparecerá conversando com a jovem e o garoto em sua sala. "Ai Raquel, o que você veio me arranjar? Tantos anos depois", reclamará Douglas. "Eu não arranjei sozinha, né?", rebaterá a dançarina. "Praticamente. Naquela noite você abusou de mim", acusará o gerente.

A loira pedirá para não conversarem sobre os detalhes na frente de Gabriel. "Quero ver se ele é meu filho mesmo. Bom, bonito ele é", notará Douglas. Ele, então, fará uma série de perguntas ao menino, como por exemplo se prefere sorvete de chocolate ou de baunilha. A criança alegará gostar mais da segunda opção. "Eu também", vai se surpreender o colega de Nelito (Rodrigo Fagundes).

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (28), Raquel vai explicar que precisa fazer uma viagem de trabalho e não tem com quem deixar o pequeno. "Minha nossa senhora das lantejoulas. Mas você não tem um parente com quem possa deixar o menino?", perguntará o gerente.

A dançarina afirmará que só confia nele. "Isso é uma loucura. Olha pra mim, olha pra minha vida. Eu cuido de um hotel cinco estrelas. Você tem ideia de quantas pessoas dependem de mim?", soltará Douglas, desesperado. "A partir de agora, você tem mais um: seu filho", rebaterá a mulher.

Nova responsabilidade

O amigo de Luiza alegará que não é justo a mulher desaparecer durante anos e voltar dessa maneira com a notícia de que tiveram um filho. No entanto, a loira se defenderá:

Quer saber? Um pai tem que cuidar do filho até os 18 anos, e eu já fiz minha parte por dez. Agora, você tá no lucro, são só mais oito. Você quer que eu entre com uma ação pra pedir pensão retroativa? Eu não sei se você sabe, mas não pagar pensão dá cadeia.

"Eu não tenho vocação pra ser pai, não vou saber o que fazer", justificará o dono da boate da trama. Raquel dirá que ele terá que aprender e assegurará que Gabriel é adorável. "Cuida bem dele pra mim, tá? Dá teu jeito, papai. Tô confiando em você", afirmará a mãe da criança ao se despedir de Douglas e do menino.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.