Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Pega Pega: Com sangue nos olhos, Eric arranca confissão nojenta de Malagueta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano segura telefone e encara o ator Marcelo Serado em cena de Pega Pega

Eric (Mateus Solano) confrontará Malagueta (Marcelo Serrado) na reta final de Pega Pega

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 4h00

Na reta final de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) terá um acerto de contas com Malagueta (Marcelo Serrado). O empresário irá até a prisão e exigirá que o bandido assuma a armação para incriminá-lo pela morte de Mirella (Marina Rigueira). O ladrão confessará que só o colocou na cadeia porque é apaixonado por Maria Pia (Mariana Santos) e queria destruir o rival na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (1º), o vilão se surpreenderá com a visita do ricaço. "Você é a última pessoa do mundo que eu esperava ver por aqui", afirmará o malandro.

"Vítor, vou ser bem direto com você. Você já disse para mim que colocou aquelas provas sobre o acidente da Mirella na minha pasta. Agora você vai confessar essa história para a polícia", cravará o marido de Luiza (Camila Queiroz).

Malagueta, no entanto, será resistente à ideia, principalmente por não ver como a confissão poderia beneficiá-lo. "O que você ganha escondendo essa história? Se você tiver um pingo de dignidade, você vai dizer a verdade. Estou respondendo um processo sem ter feito coisa alguma", rebaterá Eric.

O vilão da trama de Claudia Souto aceitará confessar seu crime, mas deixará bem claro que fez o que fez pelo amor que sente.

Agora, você já sabe que eu amo a Maria Pia. Ela amava você mais que tudo. Vivia dizendo que, quando você estava no fundo do poço, era ela que estava do seu lado. Às vezes, eu queria que você estivesse no fundo do poço para ela ficar feliz.

Pedido de desculpas

Eric ficará pasmo com a confissão nojenta do malandro. "Você é louco! Mas não me importa, porque você vai confessar o que você fez", ordenará o empresário. O milionário tentará sair logo em seguida, mas Malagueta pedirá que ele fique mais um pouco.

"Não era para ser assim. Não era pessoal. Era para você ter revendido o hotel e ter sumido no mundo. Estou te pedindo desculpas", soltará o ladrão. "Não é tão simples assim. Eu confiei em você", retrucará o dono do Carioca Palace.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.