Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEEJAY

Mahamid em Gênesis, filho de Buchecha só virou ator por causa da mãe

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Ceejay olha para frente com cara de nervoso em cena da novela Gênesis

Ceejay, filho do cantor Buchecha, viveu o personagem Mahamid na novela Gênesis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 6h40

Em Gênesis, Ceejay interpretou o traiçoeiro Mahamid, um dos principais aliados de Apepi (ator não divulgado). Entretanto, o artista nascido Clauci Júlio quase não entrou para o elenco da novela bíblica da Record. O filho de Buchecha, aliás, não queria participar de folhetim algum, pois não gostava da ideia de ser ator. Ele só abraçou a profissão por causa de sua mãe, Rosana Oliveira.

"Quando eu comecei, me negava como ator. Eu sempre falei que não sabia atuar, que não nasci para isso, que não ia dar em nada. Porém, por muita insistência da minha mãe, acabei cedendo e fui para os teatros. Posso dizer que me apaixonei, é uma profissão que gosto de exercer", destaca o ator em entrevista ao Notícias da TV.

O intérprete, que já havia participado de Malhação: Toda Forma de Amar (2019), conta que se surpreendeu com a repercussão de seu personagem no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro

O que achei engraçado foi a reação do público em relação a mim. Algumas pessoas falaram que ficaram realmente com raiva de mim, mesmo sendo um personagem. Acho que, se as pessoas ficaram com raiva, quer dizer que fiz um bom trabalho. 

Na trama, Mahamid foi morto recentemente após tentar sequestrar Asenate (Letícia Almeida). Ceejay enxerga seu personagem como um vilão leal, que mesmo contrariado, serviu seu mestre até o fim.

"Apesar de ele estar um pouco de saco cheio das ordens de Apepi, sempre obedeceu. Vejo que ele também não ligava nem um pouco para os sentimentos dos outros. Ele não tem esse lado humano. É uma personalidade bem diferente da minha, é um cara bem manipulador", opina.

Comparação com o pai

Ceejay, que também é cantor e compositor, confessa que chegou a ter medo de ser comparado ao pai famoso. Porém, ele diz que essa é uma questão já superada.

"Hoje em dia não sinto mais, mas antigamente, quando era um pouco mais novo, sempre imaginei que a galera poderia querer comparar. Mas a gente não canta nem estilos iguais. Meu pai falou para eu não esquentar com isso, para eu fazer o meu [trabalho] e entregar nas mãos de Deus", ressalta.

Ao mesmo tempo, o cantor reconhece a influência de seu pai em sua paixão pela música. "Das áreas que trabalho, é a que mais gosto. Ver as pessoas cantando música junto com você me deixa muito empolgado, me sinto feliz fazendo isso. Gosto das outras artes, mas música mexe comigo. Quando estou no palco, me transformo de um rapaz tímido em um cara muito corajoso", derrete-se. 

Confira uma foto de Ceejay ao lado de Buchecha:

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.