Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO A SABER

Pega Pega: Arlete tem segredo revelado e sofre com rejeição de Júlio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savala grava com cara de medo ao lado de Cristina Pereira, Marcos Caruso e Nicette Bruno, como Arlete, Prazeres, Pedrinho e Elza

Arlete (Elizabeth Savala) será flagrada por Júlio (Thiago Martins) em clima de festa com namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 16h49

Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) descobrirá que Arlete (Elizabeth Savala) está namorando Pedrinho (Marcos Caruso). O ex-garçom do Carioca Palace se revoltará com a família, cortará relações com as tias e se recusará a aceitar justificativas da mãe na novela das sete da Globo. 

A personagem de Elizabeth Savala convidará Prazeres (Cristina Pereira) e Elza (Nicette Bruno) para passar um dia desfrutando das acomodações do hotel de luxo. Quem não gostará nada de saber da novidade será o ex-namorado de Antônia (Vanessa Giácomo), que não pensará duas vezes e invadirá a festança.

Em cena que irá ao ar nesta quinta (7), ele flagrará todos na maior comemoração. "Que absurdo é esse?", questionará o rapaz. Arlete explicará que pretendia contar sobre seu relacionamento de outra forma, mas será interrompida pelo filho, desolado com a situação.

"Quer dizer que é um namoro… E pelo visto todo mundo aprova... Vocês esqueceram quem é o doutor Pedrinho? Ou ele agora vai fazer parte da nossa família?", disparará ele.

Júlio se assustará com o deslumbre das tias e humilhará a mãe, que voltou depois de anos se fingindo de morta: "Você some, se esconde, não tá nem aí pra ninguém. De repente acha que vai resolver tudo conversando? Como é que eu faço pra confiar em você?".

Arlete sofrerá com o rancor do filho e ficará sem palavras para justificar mais um segredo que escondeu do herdeiro. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.