Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MANOEL CARLOS

Com Regina Duarte protagonista, Páginas da Vida será reprisada pela primeira vez

RENATO ROCHA MIRANDA/GLOBO

Regina Duarte abraça Joana Mocarzel em cena de Páginas da Vida

Regina Duarte e Joana Mocarzel em cena de Páginas da Vida (2006), que será reprisada

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 16h07

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos voltará à TV. A trama protagonizada por Regina Duarte ganhará sua primeira reprise no Canal Viva, em que substituirá Da Cor do Pecado (2004). Já O Salvador da Pátria (1989) abrirá espaço para Amor com Amor se Paga (1984), de Ivani Ribeiro.

Originalmente, segundo apurou o Notícias da TV, a emissora planejava colocar Alma Gêmea (2006) em sua grade. Entretanto, o folhetim de Walcyr Carrasco começou a ser cotado para uma reapresentação na TV aberta, o que levou a uma mudança nos planos.

A Globo quer abrir um novo horário para exibição de novelas e reformulará toda sua grade vespertina, algo que já atingiu Malhação, cancelada após 26 anos no ar.

Regina Duarte foi dispensada pela Globo em fevereiro do ano passado para assumir o cargo de secretária de Jair Bolsonaro. A passagem da atriz na administração foi cercada de polêmicas, com destaque para uma entrevista vergonhosa à CNN Brasil em maio de 2020.

Tramas

Páginas da Vida conta em 203 capítulos a história de Nanda (Fernanda Vasconcellos), uma jovem que vai estudar na Holanda e engravida do namorado.

Rejeitada por ele, retorna ao Brasil, onde também leva uma porta na cara da mãe, Marta (Lilia Cabral), que fica furiosa ao saber que a jovem engravidou enquanto deveria estar estudando. Desolada, a menina sofre um acidente na rua e morre após dar à luz gêmeos: Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann).

Entretanto, a avó das crianças se recusa a acolher Clara pelo fato de a menina ter Síndrome de Down. Helena (Regina Duarte), a médica responsável pelo parto dos bebês, resolve adotar a menina.

Já Amor com Amor se Paga ficou muito conhecida graças ao personagem Seu Nonô, interpretado por Ary Fontoura. Um homem pão-duro e taciturno, ele fazia de tudo para proteger sua enorme fortuna.

Amor com Amor se Paga começará a ser exibida a partir do dia 15 de novembro. A reprise de Páginas da Vida estreará no dia 22 do mesmo mês.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.