Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ É BISSEXUAL

Após namorar mulher, Camila Pitanga rebate críticas por romance com homem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Pitanga em publicidade para seu Instagram em 4 de outubro de 2021

Camila Pitanga em publicidade para seu Instagram na segunda-feira (4); atriz tem novo amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 16h41

Após namorar uma mulher, Camila Pitanga rebateu críticas por assumir um romance com homem. Nesta quarta-feira (6), a atriz de 44 anos apresentou Patrick Pessoa, de 46, como seu novo namorado. Antes dele, ela teve um relacionamento com a artesã Beatriz Coelho, por isso, encarou comentários depreciativos pelo atual parceiro. "Amem e sejam felizes", declarou ela.

Camila havia publicado mais cedo uma foto de Pessoa em seu Instagram com a legenda: "Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo". No registro, seu novo namorado aparece usando uma roupa com a cor descrita por ela. A assessoria de imprensa da atriz confirmou o novo relacionamento ao jornal Extra.

Pessoa é professor de Filosofia na Universidade Federal Fluminense, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele também é crítico de teatro com livros sobre o tema publicados.

Camila Pitanga: comentários negativos após assumir namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

Por causa disso, nas redes sociais, a filha de Antonio Pitanga virou alvo comentários por ser bissexual. "Não entendi. Ela não namorava uma mulher?", questionou Viviane Vieira. "Veste calcinha. Não. Tira a calcinha. Veste cueca. Não. Tira a cueca (risos)", escreveu Alessandro Gomes. "Ela não gosta da outra fruta?", indagou Clarice Lopes.

Em seu Twitter, Camila decidiu dar um fim às mensagens negativas explicando a sigla LGBTQIA+. "Gente, a letra B não é de Beyoncé não, tá? Amem e sejam felizes. Eu estou", pontuou sobre a bissexualidade.

O relacionamento de Camila com Beatriz durou quase dois anos. O fim aconteceu em dezembro de 2020 e, desde então, a atriz estava solteira. No término, as duas declararam admiração mútua.

Veja publicações de Camila Pitanga: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.