Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ AVENTURA

Bruna Linzmeyer passa perrengue em avião para gravar Pantanal; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Linzmeyer em publicidade para seu Instagram em 14 de setembro de 2021

Bruna Linzmeyer em publicidade para seu Instagram em setembro; atriz estrelará Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 15h42

Bruna Linzmeyer e Gabriel Stauffer passaram um perrengue com o avião que usam para chegar aos cenários de Pantanal, grande aposta da Globo para 2022. Na terça-feira (5), a aeronave que os levava para a locação atolou na pista de decolagem. 

Em publicação em seu Instagram, Stauffer compartilhou os bastidores dos trabalhos na novela da Globo. Dentro de um avião com Bruna, intérprete de Madeleine, ele escreveu: "Sobre as idas para o set. Porque no céu não tem porteira".

A viagem teve complicações. Em um rápido vídeo, o ator, que interpretará Dr. Gustavo na primeira fase, entregou a aventura que foi o dia de trabalho. "Para que não sabe, avião também atola. Mas agora vai", disse. Os atores precisaram descer da aeronave para que ela fosse desatolada. 

Para gravar Pantanal, a Globo investiu em uma grande estrutura em Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul. A cidade, de 50 mil habitantes, virou palco para um "Projac rural", com as fazendas fazendo as vezes de camarim, base de apoio e hotel para elenco e equipe.

Em recente reportagem da TV Morena, afiliada da Globo em Campo Grande, foi relevado que a trama é feita com 100 pessoas envolvidas com a produção, uma adaptação do fenômeno exibido pela Manchete em 1990.

Seis fazendas da região foram adaptadas pela equipe da novela para receber toda a infraestrutura dos trabalhos. Uma casa foi transformada em galpão de arte e cenografia, por exemplo. Por conta da pandemia, parte do elenco precisa fazer a própria maquiagem. 

Rogério Gomes, o Papinha, diretor artístico da história, afirmou à reportagem que a ideia é transformar o mínimo possível a natureza local com as intervenções da equipe.

"Quando você respeita o lugar, ele te dá frutos. Eu acho que é isso que a gente está conseguindo: a gente veio com muito respeito, com muito carinho com o Pantanal, tentando impactar da menor forma possível. O retorno que a gente tem é isso que está acontecendo. Tudo está dando supercerto. Apesar das condições climáticas e da difícil logística, a gente está conseguindo, a gente se preparou para isso", disse ele.

O figurino da novela é guardado a sete chaves. Segundo o repórter Alysson Maruyama, foram necessárias 170 caixas para levar todas as roupas e acessórios usados pelos personagens para Aquidauana --as peças foram produzidas nos Estúdios Globo (antigo Projac), no Rio de Janeiro.

O remake de Pantanal será exibido na faixa das nove da noite no ano que vem, substituindo Um Lugar ao Sol, que estreará após Império, no início de novembro. Alanis Guillen (ex-Malhação) foi escalada para viver Juma Marruá. O elenco também terá Renato Góes, Dira Paes e Marcos Palmeira, entre outros. 

Veja vídeo publicado de Gabriel Stauffer:

Veja publicações de Bruna Linzmeyer sobre Pantanal:


Últimas de Pantanal


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas