Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTA TENSÃO

Pega Pega: Arlete revela segredo para tirar Eric da cadeia e sofre atentado; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Elizabeth Savala surge deitada no meio da rua com compras ao fundo em cena de Pega Pega

Arlete (Elizabeth Savala) será atropelada e ficará inconsciente no meio da rua na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 4h00

Arlete (Elizabeth Savala) sofrerá um atentado em Pega Pega após livrar a cara de Eric (Mateus Solano). A taxista revelará à polícia que foi Athaíde (Reginaldo Faria) o responsável por adulterar os documentos da morte de Mirella (Marina Rigueira) para fingir que foi um acidente. Pouco tempo depois da denúncia, a mãe de Júlio (Thiago Martins) será atropelada na rua na novela das sete da Globo.

Em seu depoimento, a mulher já se mostrará preocupada com a possibilidade de ser atacada. "Eu tenho certeza absoluta que esse louco vem atrás de mim com tudo", disparará a motorista.

Ela tomará a atitude de contar o que sabe sobre o grande mistério da história depois que Eric tiver sido preso. Malagueta (Marcelo Serrado) terá armado para que os documentos verdadeiros do acidente que resultou na morte de Mirella sejam encontrados pela polícia na pasta do empresário. 

Mais tarde, Arlete estará calmamente conversando na rua quando um carro partirá com tudo para cima dela. Ela não ficará ferida gravemente, mas terá certeza de que sofreu um atentado. "Alguém quase me atropelou. Foi em um segundo. Com certeza, o Athaíde está por de trás disso tudo", relatará a taxista a Pedrinho (Marcos Caruso).

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.