Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONADA

Nos Tempos do Imperador: Dolores assume farsa e esfrega mágoa na cara de Pilar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski grava com cabelo preso, óculos de grau, vestido branco e chorando como Dolores de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) afirmará que inventou um suposto caso de Samuel (Michel Gomes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 19h43

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) assumirá que mentiu para Pilar (Gabriela Medvedovski) sobre o suposto caso entre Samuel (Michel Gomes) e Luísa (Mariana Ximenes). A jovem sem estudos se dirá arrependida, mas colocará na mesa as mágoas que guarda da irmã por ter sido deixada para trás na novela das seis da Globo.

A personagem de Daphne Bozaski sempre quis voltar a viver com a primeira médica do Brasil. No entanto, o destino as levou para realidades opostas. Enquanto a mais velha era determinada e nutria o sonho de fazer faculdade, a caçula sequer foi alfabetizada. Além disso, ela ficou sozinha desde que Pilar fugiu de casa.

Em cena que irá ao ar nesta quinta (7), Dolores afirmará que lamenta o transtorno que causou, mas admitirá que já está pagando por seus pecados casada com Tonico (Alexandre Nero).

Você conseguiu se formar doutora, que era o que mais queria na vida! Você fez o que queria fazer, como sempre. E eu? Deu tudo errado na minha vida. Agora estou casada com o Tonico no seu lugar. Se isso não é castigo, nem sei o que é!

A primogênita de Eudoro (José Dumont) lembrará que tentou livrá-la do casamento com o deputado mau-caráter. "Eu tive medo. Você sabe o que acontece com passarinho criado na gaiola, quando foge? Morre", retrucará a jovem tímida.

Pilar custará a acreditar que a ideia de inventar a traição de Samuel tenha partido de sua própria irmã. "Essa maldade foi grande demais para uma criança boa e medrosa como você! Alguém te envenenou contra mim! Quem foi?", questionará a profissional da saúde, que será interrompida pela chegada de Tonico. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.