Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO DESAGRADÁVEL

Império: Desmascarado pelo pai, José Pedro atura humilhação da ex-mulher

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat grava com terno, barba e expressão séria como José Pedro de Império, reprise da Globo

José Pedro (Caio Blat) dará de cara com Danielle (Maria Ribeiro) em hotel e ouvirá provocações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 19h05

José Pedro (Caio Blat) enfrentará o deboche de Danielle (Maria Ribeiro) em Império. O filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) se mudará para o mesmo hotel em que a ex-mulher mora e a encontrará por acaso no elevador do prédio. Ela zombará da situação do empresário, que terá sido enxotado da mansão dos Medeiros pelo pai na novela das nove da Globo.

José Alfredo (Alexandre Nero) demitirá o primogênito da joalheria e o chamará de ladrão barato. O comendador anunciará que sabe que o diretor financeiro da empresa roubou os próprios irmãos e o colocará no olho da rua nesta quarta (6)

Em cenas que irão ao ar nesta quinta (7), José Pedro ficará frente a frente com a ex-moça do tempo e terá que aturar provocações. "Olha só quem tá aqui. Que coisa louca, quer dizer que o filhinho querido da mamãe que nunca bateu asas e voou acabou sendo expulso do próprio ninho", dirá Danielle.

O primogênito da "imperatriz" se surpreenderá pela rapidez com que a notícia chegará aos ouvidos da mulher. A atual namorada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), então, o comparará ao vilão do folhetim. 

"Como a vida dá voltas, né? Meu ex-marido, no caso você, saiu da Império sendo praticamente chutado, e o meu atual tá lá, mandando em tudo", afirmará a sonsa, gargalhando da situação do personagem de Caio Blat.

reprodução/tv globo

Maria Ribeiro em cena como Danielle

Ameaça do passado

Danielle lembrará o ex-marido de que ainda tem o dinheiro do divórcio para receber e o ameaçará relembrando o assassinato que cometeu quando andava com o carro em alta velocidade.

"Uma última coisa: não esquece que a sua confissão tá muito bem guardada comigo. Se eu não receber esse dinheiro, a história pode vir à tona", finalizará ela. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.