Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFORTO

Paula Barbosa entrega climão com atriz em Pantanal: 'Não me senti à vontade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Barbosa em entrevista ao É de Casa na Globo

Paula Barbosa não se sentiu à vontade com Giovanna Gold nos bastidores das gravações de Pantanal

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2022 - 11h39

Paula Barbosa, intérprete de Zefa em Pantanal, deu detalhes sobre o encontro tenso que teve com Giovanna Gold, atriz que viveu a personagem na primeira versão da trama em 1990. A neta de Benedito Ruy Barbosa confessou não ter se sentido à vontade na presença da veterana durante as gravações das cenas do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) na novela das nove da Globo. 

"Nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente. Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação", entregou a artista durante entrevista ao podcast Papo de Novela.

A desavença entre as duas teve início quando Giovanna começou a falar que a Paula teria ignorado uma mensagem sua. No entanto, a atual intérprete de Zefa afirma que isso jamais aconteceu. 

"Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado. Muita gente não conhecia o meu trabalho, e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo", pontuou Paula.

Além de Giovanna, outros atores do elenco da novela da extinta Manchete (1983-1990) estiveram presentes nas gravações do casamento do "rei do gado" no remake de Bruno Luperi. Cristiana Oliveira (Juma), Ingra Lyberato (Madeleine, na primeira fase) e até mesmo Sergio Reis, que interpretou Tibério, prestigiaram o grande dia do casal.

"A troca do elenco novo com a gente foi linda! Um respeito mútuo à história de cada um… Mas a emoção em rever Marcos [Palmeira] e Almir [Sater] mexeu comigo. Eu não via o Marquinhos havia muitos anos. A gente se falava sempre por WhatsApp, eu acompanhei desde o início o convite para ele ser o Zé Leôncio, mas não estivemos juntos", comentou Cristiana Oliveira sobre o encontro.

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Giovanna Gold durante os bastidores da gravação

Atores nos bastidores da gravação

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.