Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Juma da 1ª versão de Pantanal fica abalada ao gravar cena do final do remake

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Ingra Liberato, Marcos Palmeira, Cristiana Oliveira e Giovanna Gold posam nos bastidores de Pantanal

Ingra Liberato, Marcos Palmeira, Cristiana Oliveira e Giovanna Gold gravaram cena de Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2022 - 9h24
Atualizado em 10/9/2022 - 14h49

Bruno Luperi tanto pediu que conseguiu reunir atores da primeira versão de Pantanal para uma participação especial em seu remake. Na cena do casamento coletivo de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa), parte do elenco da história que fez sucesso em 1990 vai aparecer na festa da cerimônia na atual novela das nove da Globo.

As sequências foram gravadas na sexta-feira (9). Cristiana Oliveira, a Juma (atualmente papel de Alanis Guillen); Sergio Reis, que interpretava Tibério (hoje feito por Guito); Ingra Liberato, que viveu a Madeleine da primeira fase (nesta, interpretada por Bruna Linzmeyer); e Giovanna Gold, a Zefa, aparecerão como convidados do casamento.

"A troca do elenco novo com a gente foi linda! Um respeito mútuo à história de cada um… Mas a emoção em rever Marcos [Palmeira] e Almir [Sater] mexeu comigo. Eu não via o Marquinhos há muitos anos. A gente se falava sempre por WhatsApp, eu acompanhei desde o início o convite para ele ser o Zé Leôncio, mas não estivemos junto", comentou Cristiana.

"Agora, foi aquele encontro de olho no olho e, ao mesmo tempo, lembranças. A Ingra e a Giovanna eu já tinha visto, mas ele foi muito especial reencontrar", contou a atriz em entrevista ao jornal Extra.

reprodução/ARQUIVO PESSOAL

Cristiana com Isabel Teixeira e Juliano Cazarré

Protagonista da versão original da novela, a atriz ficou encantada ao conhecer  atriz que vem roubando a cena no remake. "Uma pessoa que eu adorei conhecer pessoalmente foi a Isabel Teixeira, que faz a Maria Bruaca", disse, avisando ainda que o público não deve criar muitas expectativas sobre a cena em que os veteranos aparecerão.

"Foi uma passagem, um coisa gostosa, uma homenagem. Nada para criar expectativa no público, não. A expectativa tem que ser pelo último capítulo da novela mesmo", completou.

Em outra entrevista, ao jornal O Globo, Cristiana descreveu o momento de reencontro: "Foi muito emocionante e divertido. É como se a gente estivesse fazendo a novela desde o início juntos. Acabou existindo uma intimidade. Parece que o elenco novo estava integrado com a gente e vice-versa. Não teve timidez, nada disso. Foram só abraços e abraços. Foi muito lindo".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.