Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Pat morre em Cara e Coragem? Moa se desespera após atentado explosivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira olha para a frente com cara de assustada em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Pat (Paolla Oliveira) correrá risco de morrer após sofrer um atentado em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 17h30

Pat (Paolla Oliveira) cairá em uma armadilha de Danilo (Ricardo Pereira) no capítulo desta sexta-feira (5) de Cara e Coragem. A dublê será vítima de um atentando e acabará atingida por uma explosão. Entre a vida e a morte, ela será resgatada por Moa (Marcelo Serrado), que ficará em desespero. Apesar do susto, ele conseguirá salvar a amada na novela das sete da Globo.

Os capangas do vilão terão colocado explosivos no carro da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Na hora em que ela abrir a porta à distância, eles serão detonados, e a moça será arremessada para longe. Ela cairá desacordada.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (6), o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) correrá para ajudá-la. "Pat! Pat, fala comigo. Por favor, Pat, me diz que você tá bem. Patrícia! Pat!", esbravejará o apaixonado.

Em meio ao caos, a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo) começará a recobrar os sentidos aos poucos. "Graças a Deus. Ei, sou eu, Moa, estou aqui. Tá tudo bem. Você tá legal? Olha pra mim. Tá me vendo?", vai se aliviar o sócio da Coragem.com.

Perto dali, Ítalo (Paulo Lessa) avisará que chamará uma ambulância, pois um colega dele também terá sido atingido e estará muito mal. "Eu estou legal. Moa, no galpão tem extintores", avisará a personagem de Paolla Oliveira.

Quando os médicos chegarem, a protagonista não desejará ir até o hospital. "Eu estou legal, já disse. Só esse machucado no rosto, por conta de um estilhaço. Tem material pra curativo lá dentro", afirmará a corajosa. "Você chegou a ficar desacordada, Pat. É melhor fazer uns exames", argumentará Moa, o que a convencerá a ir até o centro de saúde.

"Quem colocou a bomba, armou pra ela explodir quando a porta do carro abrisse", constatará Pat. "Ainda bem que você tinha mudado a trava
original e colocou acionamento à distância", responderá Moacyr.

"É, mas quem colocou os explosivos não sabia disso. Se o carro ainda abrisse na chave, eu tinha morrido, Moa. Quando o carro explodiu na minha frente, eu pensei 'fim'. Por um segundo, achei que ia morrer", desabafará Patrícia, visivelmente abalada.

Ela, inclusive, decidirá tomar coragem para enfim assumir seu amor pelo melhor amigo. Mas, antes que consiga dizer qualquer coisa, Rico (André Luiz Frambach) aparecerá e interromperá a conversa. 

Escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.