Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTISTA INTERNACIONAL

Ex-RBD Anahí comove com homenagem a Jô Soares após morte: 'Eternizado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Anahí em foto compartilhada nas redes; Jô Soares nos estúdios de seu programa de entrevistas

Anahí lamentou morte de Jô Soares nas redes e usou bordão do apresentador em homenagem

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 5/8/2022 - 16h57

A ex-RBD Anahí comoveu os internautas nesta sexta (5) ao prestar uma homenagem a Jô Soares (1938-2022). A artista lembrou que foi entrevistada pelo comunicador em 2009 e exaltou o talento dele em um texto publicado nas redes sociais. "Será eternizado", reforçou a cantora no Instagram.

"Hoje o Brasil teve uma grande perda. Jô Soares nos deixou, junto com todo o seu carisma, brilho, talento, mas que será eternizado em nossos corações. Tive o prazer e a honra de ter sido entrevistada quando estive com a tour MDWT no Brasil em 2009", começou a cantora. 

A tour citada por Anahí é a Mi Delirio World Tour, que aconteceu entre os anos de 2009 e 2011. Na época, a cantora já se apresentava sozinha, sem a companhia dos demais ex-membros do RBD. 

Na homenagem de Anahí a Jô, ela também agradeceu pelo espaço. "Obrigada por tudo. Que Deus conforte o coração de todos vocês, familiares, amigos e fãs desse grande artista. Um beijo do Gordo, eterno Jô Soares", escreveu em uma postagem nos stories. 

Morte de Jô Soares

O apresentador morreu na madrugada desta sexta. Ele tinha 84 anos e estava internado há uma semana em São Paulo. A família, a princípio, preferiu não revelar a causa da morte, respeitando um pedido do próprio humorista. Uma amiga dele, no entanto, detalhou que ele sofria de problemas na bexiga

O corpo de Jô é velado em uma cerimônia privada que contou com a presença de amigos e familiares. O apresentador teve apenas um filho, Rafael Soares, que faleceu em 2014 vítima de um câncer no cérebro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.