Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE COM MATADOR

Parceira de Egídio, Eliana usa trunfo para ferrar José Inocêncio em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Eliana; ela está séria em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; ela manipulará Damião (Xamã) a seu bel-prazer

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2024 - 7h27

Eliana (Sophie Charlotte) usará seu poder de sedução para tentar arrancar uma "arma" de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Mancomunada com Egídio (Vladimir Brichta), a ex-modelo fará de tudo para cooptar Damião (Xamã) para o lado do novo affair. Ela atacará os pontos fracos do matador para convencê-lo a romper a parceria com o protagonista da novela das nove da Globo.

A megera, afinal, conhece bem as formas de provocar o capataz. Após meses tendo um caso extraconjugal com ele, a moça aprendeu que o segredo é atacar o orgulho ferido do criminoso. E será essa estratégia que ela adotará ao fazer uma visita a ele, que estará no meio do expediente.

"Está se vendo que o seu patrão finalmente conseguiu lhe botar cabresto. Ou teria sido a sua patroa?", provocará a megera, debochando de Ritinha (Mell Muzzillo), mulher de Damião e rival dela. "Não tenho patroa", rebaterá o jovem. "E não tem mais dado as caras na vila por quê?", confrontará a carioca.

Damião dirá que não tem mais nada para fazer por lá. A personagem de Sophie Charlotte, então, afirmará que ele "está mudado". "Chegou aqui como um matador e se tornou um tabaréu, um capacho, que recebe ordem até da mulher!", insistirá ela, ferindo-o ainda mais.

O funcionário de José Inocêncio pedirá que ela vá embora, mas a ex de José Venâncio (Rodrigo Simas) seguirá o atazanando. Ela chegará a questionar se ele está feliz com o próprio trabalho.

Diante do silêncio dele, a mulher fará mais uma provocação: "Quando você cansar de brincar de jardinagem, passe na fazenda do coronel Egídio Coutinho! Serviço para um homem como você por lá é o que não vai faltar!".

O personagem de Xamã quase rosnará de tanta raiva. "O único serviço que me interessa por lá é dar cabo daquela peste!", anunciará ele. "Bom, o tipo de serviço que você vai ter por lá a gente pode discutir, mas, primeiro, você tem que me provar que está disposto a largar o teu patrão", devolverá a sonsa.

Ele, no entanto, permanecerá fiel. "Quem disse que tô?", perguntará ele. "Se você mudar de ideia me procure. Se você for um bom menino, eu posso até pensar em te dar uma promoção!", anunciará a megera, antes de ir embora de uma vez.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 18 a 27/7

Quinta, 18/7 (Capítulo 154)
José Inocêncio pede perdão a João Pedro, mas diz a Deocleciano que sente que perdeu o filho para sempre. José Inocêncio manda Bento chamar Kika para que ela venha até a fazenda. Delegado Nórcia interroga Marçal ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.