Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTOCOLO DA GLOBO

Para gravar beijo em Salve-se Quem Puder, Thiago Fragoso se isola com filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Thiago Fragoso em cena de Salve-se Quem Puder

Thiago Fragoso como Alan em Salve-se Quem Puder; ator levou filho para isolamento social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 21h32

Para gravar a primeira cena de beijo entre Kyra/Cleyde e Alan em Salve-se Quem Puder, Thiago Fragoso e Vitória Strada estão isolados em um hotel no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (29), o ator mostrou que está acompanhado do filho mais velho, Benjamin, na quarentena exigida pela Globo.

"Essa semana, eu e a Vitória Strada estamos fazendo um mega isolamento plus para poder fazer algumas cenas importantes para Salve-se Quem Puder! Alyra [nome do casal formado por Alan e Kyra] terá o seu momento! Torçam! Esse aí grudado comigo é meu melhor amigo, meu primeiro sol, o moleque que mudou minha vida por completo e para sempre", afirmou o ator em seu perfil no Instagram.

"Não quis nem saber, botei ele na mala para ficar isolado comigo. Até a aula online estamos levando na boa! O duro é a saudade da Mariana Vaz [mulher do ator] e do nosso segundo sol [em referência ao caçula Martin, que nasceu durante a pandemia]", complementou Thiago.

Conforme noticiado pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os atores foram confinados no último sábado (26), quando fizeram testes para o novo coronavírus (Covid-19). Na quinta-feira (1°), eles devem repetir o exame e, caso o resultado seja negativo, a produção da novela planeja adiantar várias sequências do casal.

Juliana Paiva e Felipe Simas passaram pelo mesmo procedimento no início do mês para gravar o beijo de Luna/Fiona e Téo.

Confira a publicação de Fragoso:


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.