Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEDUÇÃO PURA

Totalmente Demais: Florisval faz Rosângela pirar com striptease bizarro nas núpcias

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O personagem Florisval (Ailton Graça) dança com luzes de LED dentro da camiseta em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Florisval (Ailton Graça) fará uma dança sensual para a mulher, com direito a luzes de LED dentro da camiseta

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 18h00

Em sua noite de núpcias com Rosângela (Malu Galli) em Totalmente Demais, Florisval (Ailton Graça) fará a mulher pirar com um stripease para lá de bizarro. Sem grana, o casal passará a lua de mel em Curicica (zona oeste do Rio de Janeiro) mesmo, mas o garanhão não perderá a oportunidade de seduzir a amada com uma dancinha sensual com direito até a luzes em LED.

"Abre uma cerveja para a gente, meu nego", pedirá a noiva que quase terá abandonado o casamento no altar. "Mas e esse monte de champanhe que a gente ganhou do Pietro [Marat Descartes] e dona Carolina [Juliana Paes]?", questionará o motorista. "A gente guarda para a próxima festa que eu não gosto dessa bebida sem graça", responderá a mãe de Jonatas (Felipe Simas).

Em seguida, os filhos dos recém-casados vão ligar para perturbar os pais. "Oi, Jeni [Lellê]. A gente tá adorando Maricá [RJ]. A cidade é uma graça, o hotel é coisa linda!", fingirá a matriarca. "Viva Maricá! Eu tô na piscina, uhul!", gritará o malandro, mentindo para a herdeira. 

Após desligar o telefone, Rosângela escancará que eles mentiram para os adolescentes somente para conseguirem um pouco de paz. "Realmente, se a gente tivesse contato a verdade para essas crianças, eles não iam dar sossego", constatará a doceira. 

"Eu ainda acho que a gente devia ter viajado de verdade", lamentará o ex-motorista de Carolina. "Mas como? A gente gastou quase todo o dinheiro na festa", rebaterá a ex-namorada de Montanha (Toni Garrido). "Mas eu não quero pensar nisso. Quero curtir minha lua de mel com meu negão cheiroso, gostoso", provocará a, então, nova casada da novela das sete. 

"Nossa lua de mel vai ser aqui só nós dois juntinhos. Eu tô tão feliz que vou fazer um strip pra você!", avisará Florisval, ligando a música. O atrapalhado tirará o roupão branco e começará a sensualizar para a amada, colocando até uma luminária com luzes em LED dentro da camiseta. 

As cenas vão ao ar a partir de 5 de outubro na reta final da reprise de Totalmente Demais. O último capítulo da novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm está marcado para ser exibido no próximo dia 9. Exibida entre 2015 e 2016, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016).

A Globo optou por reexibir folhetins desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.