Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROFECIA?

Pai de santo previu sucesso de Reynaldo Gianecchini na TV: 'Esqueça essa vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Reynaldo Gianecchini em foto publicada no Instagram

Reynaldo Gianecchini em foto publicada no Instagram; ator relembrou conversa com religioso sobre carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 9h51

No ar na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Reynaldo Gianecchini relembrou que um pai de santo previu seu sucesso na TV quando ele ainda era só modelo. "Me disse: 'Esqueça essa vida que você tem agora. Vai acontecer uma virada que você não pode imaginar'", contou o intérprete de Edu na novela de Manoel Carlos.

Na época em que recebeu a profecia, por volta dos anos 2000, Gianecchini tinha uma amiga que visitou esse pai de santo em Salvador. "Do nada, o sujeito me descreveu a ela, pedindo para eu ir lá. Pintou uma viagem a trabalho, e eu fui ao encontro do homem", relembrou ele em entrevista ao jornal Extra.

"[Ele] Me disse: 'Pedi para você vir aqui porque precisava alertá-lo. Esqueça essa vida que você tem agora. Vai acontecer uma virada que você não pode imaginar. Vejo muitos olhos em cima de você'. E me deu um banho de ervas, afirmando que seria muita energia vindo na minha direção. Eu não fazia a mínima ideia do que ele estava falando", disse o artista. 

"Seis meses após essa previsão, eu estreei no Teatro Oficina, do Zé Celso [Martinez Corrêa, diretor]. Mais seis meses, na TV, numa novela das nove, como protagonista de Manoel Carlos", contou Gianecchini, sobre Laços de Família.

"Como se não bastasse, eu, que era alguém muito reservado, do interior, me tornei uma pessoa pública da noite para o dia. Tive que encarar a transformação e ficar superexposto", avaliou o par romântico de Vera Fischer. "Afe, Maria! Minha história foi muito rápida, uma coisa de 'Cinderelo'", finalizou Reynaldo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.