Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MARTIN CHEGOU

Na quarentena, nasce o segundo filho do ator Thiago Fragoso e Mariana Vaz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Mariana Vaz e Thiago Fragoso

O casal Mariana Vaz e Thiago Fragoso; ator compartilhou o nascimento do segundo filho neste sábado (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 21h35

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), nasceu o segundo filho dos atores Thiago Fragoso e Mariana Vaz. Na noite deste sábado (2), o intérprete de Alan de Salve-se Quem Puder, novela das sete suspensa devido à quarentena, publicou em suas redes sociais o primeiro registro de Martin. Eles já são pais de Benjamin, de 9 anos.

"E meu segundo Sol chegou. A vida faz todo o sentido. A vida é boa demais. Bem-vindo, Martin! Parabéns, meu amor, Mariana Vaz! Você foi incrível como sempre. Não há melhor pessoa pra viver essa nova aventura", comentou o ator na legenda da foto postada em seu perfil no Instagram.

Desde a paralisação das gravações da novela, Fragoso está recluso com a família em casa, cumprindo o em isolamento social e curtindo os preparativos para a chegada do herdeiro.

"Vai ser um momento bem íntimo, entraremos somente nós dois e sairemos três. Sem visitas de ninguém por recomendação médica. Acho que no fim isso só vai engrandecer a experiência. Uma criança nova é símbolo de esperança e harmonia", disse o loiro em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na véspera do nascimento de Martin.

Confira a publicação de Thiago Fragoso sobre o nascimento do filho:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?