Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rejeitado

Verão 90: Jerônimo dá em cima de Manu, leva fora e é trocado por Cachorrão

Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai tomar fora de Manu (Isabelle Drummond) na novela das sete da Globo - Reprodução/Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai tomar fora de Manu (Isabelle Drummond) na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2019 - 5h13

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai se dar mal ao tentar jogar charme para Manu (Isabelle Drummond) em Verão 90. O vilão vai tentar se aproveitar da fama da garota e ir ao lado dela no Grande Prêmio da TV Brasileira, dizendo até que os dois formam o "casal PopTV". Mas Manu não vai topar. Ela dará um fora em Jerônimo, recusará a companhia do pilantra e avisará que irá à festa com Cachorrão (Luiz Henrique Nogueira).

Manu será pega de surpresa pelo papo atrevido de Jerônimo. Ela estará falando com João (Rafael Vitti) num orelhão quando será abordada pelo vilão. "Então... Como você é a grande estrela do canal... Eu, como novo sócio da PopTV, faço questão de entrar de braço dado com você no dia do Grande Prêmio. Nós dois vamos atravessar juntos o tapete vermelho. O casal PopTV! ", falará ele.

Jerônimo dará uma piscadinha, mandará um beijo e irá embora. Manu ficará bem preocupada. "Casal Pop TV? Como é que eu saio dessa?!", se perguntará.

No dia seguinte, Manu dará uma entrevista a Moana (Giovanna Cordeiro) falando sobre o Grande Prêmio, e Jerônimo invadirá a gravação. Ele dará um abraço na apresentadora e dirá que o "casal PopTV" entrará junto no evento.

Será o estopim para Manu acabar com essa história. "Que papo é esse de casal PopTV, Jerônimo?!", perguntará, irritada. "Eu já tinha te convidado pra ir ao prêmio comigo, Manu. Casal PopTV é uma brincadeira", o vigarista tentará justificar. 

A mocinha dirá que não tinha concordado e inclusive já tem outra companhia. "Eu vou... Eu vou com o Cachorrão!", improvisará ela. "Não ouviu, Rojê? Você tá sendo trocado por um bichano peludo", debochará Vanessa (Camila Queiroz).

"É parte da apresentação! Era pra ser uma surpresa, uma performance... Enfim, é exigência do Manuel de Trás dos Montes! O cachorrão vai se apresentar junto comigo! E eu, como apresentadora e indicada a prêmio, só entro se for do lado do cachorrão!", afirmará a apresentadora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 1º em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.