Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA

Paolla Oliveira se exibe ao acordar: 'Com sono, sem maquiagem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira dá bom-dia a seguidores de cara lavada e posando com seu gato - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira dá bom-dia a seguidores de cara lavada e posando com seu gato

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2019 - 12h20

No ar a partir da próxima semana como a maior influenciadora digital do Brasil em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, Paolla Oliveira também exibe sua vida pessoal nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (23), a atriz posou no sofá de sua casa abraçada com seu gato e com a cara lavada, de quem acabou de acordar. "Da série: Com sono, sem maquiagem", escreveu na legenda para desejar bom-dia aos seus seguidores.

Os fãs não perderam a oportunidade de escrever elogios à intérprete de Virgínia. "Da série: sem maquiagem, perfeição", comentou Katilan Fernanda. "Você não precisa de maquiagem, você é linda por natureza", completou Gelson Niris.

Porém, alguns seguidores questionaram um detalhe em Paolla: o bumbum, que ficou famoso em 2015 graças à série Felizes para Sempre?, em que a atriz apareceu em uma cena de salto alto, de costas e só de calcinha, causou alvoroço nas redes sociais --a cena foi o termo mais buscado no Google brasileiro.

"Da série: cadê a bunda que o Brasil julgava a mais bonita? Ou só eu que não estou vendo?", apontou Ana Lima. "Essa foto ficou estranha. Cadê a curva do bumbum? Ficou uma tábua, você não é assim", criticou Ronaldo Filho.

Confira o clique de Paolla Oliveira ao acordar:

Ver essa foto no Instagram

Da série: Com sono, sem maquiagem. 😉 Bom dia! 😘

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.