Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI?

Paula para o trânsito e pede Neném em casamento em Quanto Mais Vida, Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) está em meio ao verde em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) pedirá Neném (Vladimir Brichta) em casamento na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 9h43

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) fará uma loucura para pedir Neném (Vladimir Brichta) em casamento em Quanto Mais Vida, Melhor!. De helicóptero, a executiva vai parar o trânsito para abordar o jogador em um ônibus e se declarar. Os dois trocarão alianças na novela das sete. 

No capítulo desta sexta-feira (7), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) invadirá uma reunião do alto escalão do time do América e fará uma oferta para Cosméticos Terrare ser a patrocinadora do clube. A empresária, no entanto, colocará uma condição: Neném de volta ao time.  

O presidente aceitará a proposta, e a amiga de Flávia (Valentina Herszage) sairá correndo atrás do amado com a ajuda de Osvaldo (Marcos Caruso). O atleta estará em um ônibus com destino ao interior de São Paulo para tentar a sorte em mais em clube. 

Para conseguir chegar a tempo, a ricaça usará um helicóptero. Ela e o agente de Neném sobrevoarão uma estrada e aterrissarão no meio da via, parando o trânsito. O crush de Nedda (Elizabeth Savala) abordará o amigo e dará a notícia para ele.

O pai de Martina (Agnes Brichta) vibrará com a nova chance no América e comemorará com os passageiros. Nesse momento, o empresário avisará que o atleta precisa agradecer a Paula e a mostrará dentro da aeronave.

A dondoca se declarará para o amado, os dois ainda se beijarão e trocarão alianças. Em seguida, eles seguirão juntos no helicóptero. 

Veja as fotos da cena:

reprodução/TV Globo

Paula troca aliança com Neném

Paula troca aliança com Neném

Reprodução/TV Globo

Paula e Neném correm para helicóptero

Paula faz loucura de helicóptero 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.