Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSA

Laços de Família: Camila puxa saco de Alma e mostra suas garras; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Carolina Dieckmann e Marieta Severo, em cena de compras, como Camila e Alma, em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) irá ao shopping com Alma (Marieta Severo) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 15h05

Ao bancar a dama de companhia de Alma (Marieta Severo) enquanto a ricaça faz compras no shopping, Camila (Carolina Dieckmann) não perderá a possibilidade de puxar o saco da tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) e acabará por mostrar suas garras ao falar mal dos próprios parentes em Laços de Família

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a mimada conseguirá ficar cada vez mais próxima da família de Edu. Ao perceber que Alma aprova sua presença ao lado do sobrinho, a estudante aproveitará para criar intimidade com a dona do haras e virará presença constante em sua mansão.

Em um dia de compras, a filha de Helena (Vera Fischer) acompanhará Alma pelo shopping, onde ela escolherá peças para a família. As duas entrarão em uma loja e se depararão com Clara (Regiane Alves). "Não sabia que você estava trabalhando aqui", dirá Camila à cunhada, com surpresa.

"A vida não tá fácil né, Camila? Eu tenho uma filha para criar, sabe quanto custa criar filhos hoje? Uma fortuna! Eu tenho que trabalhar, com o que o seu irmão ganha não dá, né?", reclamará a mulher de Fred (Luigi Baricelli), sem medir as palavras.

Apesar de Alma elogiar Clara, dizer que a achou simpática e que agora tem vontade de conhecer o irmão de Camila, a jovem mostrará suas garras e falará mal da própria família. "A Clara às vezes abusa, ela tem personalidade forte até demais. Não gosto quando ela fica falando que precisa trabalhar pra poder sustentar a filha, como se meu irmão não trabalhasse também", destilará seu veneno.

A tia de Estela (Julia Almeida) tentará apaziguar e falará que a cunhada não quis dizer isso, mas Camila continuará falando da mulher do irmão. "Ela vive reclamando do Fred. Não acho legal marido ficar falando de mulher e nem mulher ficar falando mal de marido, acho feio, deselegante", concluirá. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.