Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO PIPOCA

Filmes para assistir na Globo têm de comédia com Adam Sandler a Frankenstein

Divulgação/Warner Bros.

Adam Sandler e Drew Barrymore em cena do filme Juntos e Misturados (2014)

Adam Sandler e Drew Barrymore em Juntos e Misturados (2014), atração da Globo do fim de semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 5h12

A seleção de filmes da Globo para o fim de semana tem opções para agradar a toda a família. De comédia romântica com Adam Sandler e Drew Barrymore a mais uma adaptação da lenda de Frankenstein com Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter), o espectador tem um prato cheio para se divertir entre sábado (31) e domingo (1º).

O primeiro filme da sessão é Victor Frankenstein (2015), atração do Supercine com exibição à 1h. Estrelado por James McAvoy e Daniel Radcliffe, o longa é uma nova adaptação da lenda do famoso monstro.

Na trama, o brilhante cientista Victor Frankenstein (McAvoy) e seu assistente corcunda Igor (Radcliffe) compartilham um desejo de ajudar as pessoas com a descoberta da imortalidade. No entanto, os experimentos considerados perigosos feitos pela dupla resultam na criação de uma criatura nunca vista antes. Confira o trailer:

Às 2h40, o Corujão exibe o suspense Sede de Vingança (2015), drama estrelado por Rosamund Pike e Shiloh Fernandez. Na trama, uma enfermeira busca uma revanche contra seu agressor quando descobre que ele está na cadeia.

Miranda (Rosamund) é uma enfermeira solteira em busca de um grande amor. Querendo mudar sua situação, ela marca um encontro às cegas com o misterioso William (Fernandez). Ao se encontrar com ele, a moça é brutalmente violentada.

Após o incidente, Miranda descobre que seu agressor for preso. Decidida a buscar vingança, ela começa a trocar cartas com William, atitude que deixa seu pai, Mitchell (Nick Nolte), preocupado. Veja o trailer:

Na sequência, às 4h, a Globo exibe a comédia romântica Revivendo o Natal (2011), protagonizada por Amy Smart e Mark-Paul Gosselaar. Na trama, Kate (Amy) é uma garota apaixonada por seu ex-namorado, Miles (Gosselaar) e faz de tudo para tê-lo de volta.

Na véspera de Natal, ela vai a um encontro às cegas, mas acaba estragando o momento após mais uma vez dar importância ao ex. Quando um evento a faz reviver o mesmo dia 12 vezes, ela tenta fazer de tudo para reparar os seus erros. Confira o trailer:

Filmes de domingo na Globo

A maratona de filmes de domingo na Globo começa às 13h40, na faixa Temperatura Máxima. O primeiro longa da lista é Juntos e Misturados (2014), romance que reúne os astros Adam Sandler e Drew Barrymore.

Na trama, Jim (Sandler) e Lauren (Drew) se conhecem em um encontro que acaba não indo muito bem. Um tempo depois, os dois se reencontram em um resort ao deciderem passar as férias com seus respectivos filhos.

Durante a viagem, Jim e Lauren vão se aproximando cada vez mais conforme as crianças se aproveitam dos laços criados entre os dois. Assista ao trailer:

O Domingo Maior, exibido às 22h50, traz Carga Explosiva: O Legado (2015), filme de ação estrelado por Ed Skrein e derivado da franquia de sucesso protagonizada por Jason Statham.

A história gira em torno de um mercenário e ex-soldado das Operações Especiais do exército que se vê perseguido por um grupo de criminosos após se envolver em negócios com um chefão do crime russo. Confira abaixo o trailer:

Em seguida, à 0h30, a atração do Cinemaço é Golpe Duplo (2015), filme de ação com o trio Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro no elenco. No longa, uma jovem trapaceira tenta dar o golpe em uma nova vítima, sem saber que se trata de um golpista muito experiente.

Nicky (Smith) é um malandro profissional capaz de passar a perna em todo mundo. Quando ele percebe que a jovem Jess (Margot) está tentando lhe enganar, ele deixa que ela prossiga até o final para desmascará-la no último momento. Ao entender seu fracasso, a moça pede que Nicky a ensine, começando assim uma relação de golpes, paixão e perigos entre os dois. Veja o trailer:

A maratona de filmes termina às 2h20, com a exibição de A Vida Marinha Com Steve Zissou (2014) no Corujão de domingo. O longa conta a história de um experiente oceanógrafo que busca vingança contra o tubarão que devorou uma pessoa de sua tripulação.

Com Bill Murray no papel do protagonista, a trama gira em torno da jornada do oceanógrafo Steve e sua caça ao temível tubarão que matou um de seus parceiros. Em sua expedição, ele se une a Ned, um homem que acha que o capitão é seu pai, e Jane, uma jornalista grávida. O elenco conta com o brasileiro Seu Jorge. Assista abaixo ao trailer (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.