Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ENTRE IRMÃOS

Pantanal vira ninho de cobras: Tadeu pisa em Jove e surpreende com ameaça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Julia Dalavia (de costas) e José Loreto contracenam nas gravações de Pantanal, novela das nove da Globo

Tadeu (José Loreto) vai debochar dos esforços de Jove (Jesuita Barbosa) em cena de Pantanal

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 21h00

A trégua entre Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal vai ter fim por causa da ideia de José Leôncio (Marcos Palmeira). O peão pôs os filhos para disputarem a sela de prata que foi do seu pai. O herdeiro de Madeleine (Karine Teles) se dedicará bastante para impressionar o fazendeiro, mas Tadeu vai debochar dos esforços do suposto meio-irmão na novela das nove da Globo.

Durante uma conversa com Tibério (Guito) e José Lucas (Irandhir Santos), o rebento de Filó (Dira Paes) falará sobre a competição de uma maneira surpreendente. O ex-caminhoneiro comentará que Jove está levando a sério a disputa pela sela de Joventino (Irandhir Santos), e Tadeu vai desmerecer a dedicação do namorado de Juma (Alanis Guillen).

O personagem de José Loreto dirá que o caçulinha dos Leôncio pode correr atrás o quanto quiser, mas que comerá muita poeira. Tibério não concordará com o amigo e apostará na vontade de Jove de virar o jogo.

Tadeu será ousado outra vez. Ele afirmará que, se perder essa disputa, abrirá mão de tudo e não fará mais questão nem do sobrenome Leôncio. Tibério o alertará para medir as palavras sobre o aspirante a peão. José Lucas lembrará ao jovem que foi criado na fazenda do Pantanal que ele não está disputando a sela apenas com Jove.

O namorado de Guta (Julia Dalavia) declarará que respeita o forasteiro, mas que não sente o mesmo em relação ao sobrinho de Irma (Camila Morgado). O personagem de Guito reforçará que Jove está montando bem e se dedicando aos treinos com Trindade (Gabriel Sater) --o violeiro é temido por todos porque tem pacto com o cramulhão.

Despeitado, Tadeu dirá que nem com a ajuda de Deus ou do demônio essa sela de prata vai deixar de ser dele. A marra do valentão e as alfinetadas deixarão os outros dois impressionados. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.