Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SE CALOU

Deolane ataca 'isentões' e critica perda de anúncios após foto com Lula

REPRODUÇÃO/TWITTER

Luiz Inácio Lula da Silva beijando a testa de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra perdeu apoio publicitário após declarar apoio para o ex-presidente Lula

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 19h52

Deolane Bezerra usou as redes sociais para desabafar sobre o recente boicote de marcas que sofreu. A influenciadora assistiu ao número de contratos publicitários cair após reforçar seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nesta quinta-feira (9), ela criticou a falta de patrocínio em sua festa de São João e atacou aqueles que se mantêm isentos perante as eleições.

"Vocês devem ter visto que muitos artistas estão 'perdendo' publicidades e trabalhos por se posicionar, estou fazendo meu Arraial e estou tendo bastante dificuldade com as empresas que não aceitam eu não me 'silenciar'", escreveu Deolane em seu Twitter.

A influenciadora afirmou que não tolera injustiças sociais e que, apesar do boicote, continuará sua atuação na militância política. "Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar", continuou.

Na sequência, Deolane criticou a atual situação socioeconômica do Brasil e assegurou que não irá permanecer neutra sob tais questões. "Todos os 'silenciados' já declararam seu lado, eu não irei me igualar e manter o país na situação que está, a raiva e a tristeza já assolaram o mundo nos últimos anos."

Para complementar o desabafo, a advogada agradeceu aos seus fãs e reforçou que o linchamento virtual não funcionará com sua carreira. "Aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por 'cancelamento', isso não vai colar comigo", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.