Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU ESFRIAR

Pantanal: Jove põe namoro com Juma em risco por batalha perdida; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa grava cena com expressão desentendida, como Jove em Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) arriscará sua relação com Juma (Alanis Guillen) para virar peão

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2022 - 15h21

Jove (Jesuita Barbosa) deixará Juma (Alanis Guillen) de lado em Pantanal. Determinado a se tornar peão, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se afastará da namorada, que sentirá saudades da vida simples na tapera. A menina não entenderá as ambições do amado na novela das nove da Globo.

O personagem de Jesuita Barbosa saiu em sua primeira comitiva para conquistar o pai. Porém, no meio do caminho o diabo que habita em Trindade (Gabriel Sater) avisou que eles não deveriam seguir o percurso, já que caiu uma tempestade e seria perigoso.

A voz satânica também disse que o rapaz nunca se tornará um peão de verdade. "Você não é peão, Joventino [...] Você não vai encontrar o seu lugar sendo aquilo que você não é", declarou.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (3), os boiadeiros chegarão na fazenda após abandonarem a comitiva. Juma estará louca de paixão e irá para cima do menino, que quebrará o clima decidindo tomar um banho antes de namorar. Ele se afastará cada vez mais da "menina-onça", que se mostrará infeliz vivendo na fazenda.

Com saudades da sua vida simples, a personagem de Alanis Guillen irá para a tapera sem falar nada com seu amado. Lá, ela será surpreendida com a presença de José Lucas (Irandhir Santos). Em busca de conquistá-la, ele dirá que está procurando marruás para trazer no laço. A garota decidirá acompanhá-lo para proteger o gado de alguma maldade. Os dois sairão em busca dos animais e se aproximarão cada vez mais.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.