Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA JUNINA

Após Boca Rosa, João Guilherme elogia Juliette, e web não perdoa: 'Atacante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette maquiada de roupão branco e João Guilherme sem camisa com os cabelos pintados de loiro

João Guilherme elogia Juliette após ficada com Boca Rosa e causa furor de seguidores e fãs

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 9/6/2022 - 18h57

João Guilherme decidiu elogiar Juliette Freire após a artista surgir vestida de caipira na festa junina de Anitta. No Twitter, o filho mais novo de Leonardo foi direto. "Fiquei impressionado [com] o tanto que Juliette é bonita", escreveu, acrescentando um emoji que se assemelha a um suspiro. Na sequência, internautas passaram a lembrar que João recentemente se envolveu com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o chamaram de "atacante". 

"Ataca y ataca", começou a seguidora Bianca Erthal da página Subcelebridades, no Instagram, dedicada à vida dos famosos. "Camisa 10", reforçou mais uma, identificada apenas como Heyn Juliana. "Tite está perdendo esse atacante", concordou Clara Falcão, outra internauta, citando o técnico da Seleção Brasileira de Futebol. 

Teve ainda quem concordasse com o comentário de João, exaltando a beleza da ex-BBB. "É linda mesmo", avaliou uma fã da artista, chamada Isabelly Lorrany. "Ele veio perceber agora? Desde o BBB a mulher brilhava já", opinou Yasmin Deveza, acrescentando uma risada. "Além de linda, parece ser tão gente boa", escreveu Teresa Hivia, mais uma internauta. 

João Guilherme, assim como Juliette, também compareceu à festa junina da cantora Anitta, que aconteceu na noite desta quarta-feira (8). Os dois não aparecem juntos em nenhuma foto, e, embora eles não se sigam nas redes sociais, a cantora fez questão de agradecer o elogio do filho de Leonardo: "Obrigada", escreveu, alongando-se na última letra "A" para demonstrar carinho. 

Após a troca de mensagens, internautas também começaram a brincar com o fato de que, se o envolvimento entre ambos de fato acontecer, Juliette estaria se envolvendo com um homem mais de dez anos mais novo, já que ela tem 32 anos, e ele, 20. 

"Chama ele de neném", brincou uma internauta, identificada apenas como Mah. "Pelo amor de Deus, mulher, ele é uma criança, agora que está crescendo o bigode", reagiu outro, que usa o nome de Bibo. "Sai fora da Ju, macarrão sem molho", escreveu a fã Gabrielle Dantas. "Mamãe ama, mamãe cuida, MC Mucilon", avaliou mais um, identificado como Sam.

Veja a troca de mensagens de João Guilherme e Juliette:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.