Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Sem saída, Isadora cai em armadilha de Joaquim e fica noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 18h46

Leia a seguir a transcrição do  vídeo de Além da Ilusão. Na nova semana do folhetim, Olívia faz uma descoberta surpreendente e deixa Fátima em desespero: 

Na nova semana de Além da Ilusão, Leônidas descobre que Olívia foi adotada por Benê e Fátima. Já Isadora, arrasada com o noivado de Davi, aceita se casar com Joaquim. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 13 a 18 de junho da novela das seis da Globo. Já curta o vídeo e se inscreva no nosso canal pra não perder nada! 

Na segunda-feira, 13 de junho, Joaquim salva Isadora de se afogar no lago e a leva de volta pra casa. Em seguida, a jovem afirma a Heloísa e Violeta que não amará novamente após sua decepção com Rafael. Já Iolanda exige que o administrador apresse os papéis do casamento dos dois. Cipriano desconfia de Emília, e Jojô questiona a mãe. 

Enquanto isso, Leônidas provoca Matias ao falar de Olívia. Isadora reata sua amizade com Joaquim. Mais tarde, Olívia se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Abel e Enrico, Joaquim e Úrsula sabotam a fábrica mais uma vez. Já Francisco pressiona Leopoldo a noivar com Arminda. No final, Davi anuncia a Isadora que se casará com Iolanda.

No capítulo de terça, 14 de junho, Isadora reafirma sua decepção com Rafael, que sofre sem o perdão da amada. Já Arminda não aceita noivar com Leopoldo. Enquanto isso, Francisco presenteia Margô com utensílios domésticos. Plínio se declara pra Leopoldo e o pede em casamento. Iolanda tenta seduzir Rafael, sem sucesso. 

Mais tarde, Joaquim se recusa a cumprir sua parte do acordo com Iolanda. Logo depois, o homem decide contribuir com as rifas do time da fábrica e todos estranham. O médico Elias confirma a Letícia que sua reprovação no concurso foi por questões pessoais. Bento começa a retomar a sensibilidade das pernas. Já Leônidas descobre que Olívia foi adotada por Benê e Fátima. No finalzinho do capítulo, Iolanda provoca Isadora, que reage.

Na quarta-feira, 15 de junho, Augusta e Violeta interrompem a briga de Isadora e Iolanda. Enquanto isso, Julinha e Margô se enfrentam durante a exibição da radionovela, e Leopoldo se desespera. Já Úrsula prepara uma bebida afrodisíaca pra Eugênio

Mais tarde, Joaquim revela a Mariana, anonimamente, que Isadora dormiu com Rafael antes de se casar com ele. Letícia se defende da injustiça com uma carta no jornal. Mais tarde, Eugênio beija Violeta. Já Olívia questiona Fátima e Benê sobre sua verdadeira história. No final, Mariana revela em seu programa de fofocas que Isadora dormiu com Rafael.

Já na quinta, 16 de junho, Isadora acredita que Iolanda tenha revelado seu segredo em vingança. Enquanto isso, Fátima e Benê despistam Olívia. Isadora confronta Rafael, que pede ajuda a Arminda pra investigar como Mariana teve acesso ao segredo dos dois. Logo depois, Davi e Arminda colocam Joaquim contra a parede. Úrsula fica desapontada com Eugênio. 

Mais tarde, Olívia procura o médico Elias pra refazer os testes sanguíneos de sua família. Isadora é humilhada por suas amigas, e Emília se sente culpada. Bento descobre que vai poder voltar a andar. Já Letícia é contratada pelo Liceu. No finalzinho, Matias declara que Isadora deverá se casar com Joaquim.

No capítulo de sexta, 17 de junho, Isadora se recusa a casar com Joaquim. Enquanto isso, Letícia abraça Lorenzo, que fica desconcertado. Já Filipa alerta Silvana sobre seus sentimentos por Bento. Adélia encomenda um vestido com Isadora, e Emília conta a Joaquim. Úrsula prepara um chá pra Eugênio, que toma com Violeta. Mais tarde, Adélia descobre sobre a má reputação de Isadora e cancela sua encomenda.

Joaquim defende Isadora das humilhações. Em seguida, Heloísa comenta com Isadora suas desconfianças com o filho de Úrsula. Já Violeta e Eugênio ficam juntos. Rafael e Iolanda se casam. Já Mariana flagra Plínio e Leopoldo muito próximos. Fátima se nega a refazer seu exame de sangue com Olívia. No final, Letícia beija Lorenzo. Logo depois, Isadora aceita se casar com Joaquim.

Pra fechar a semana, sábado, 18 de junho, Isadora afirma que não ama Joaquim, mas aceita se casar pra limpar sua reputação. Enquanto isso, Letícia se desculpa por beijar Lorenzo. Plínio assegura a Leopoldo que os livrará das chantagens de Mariana. Já Giovanna se preocupa com Lorenzo por causa de Letícia. Silvana beija Bento, mas não é correspondida. Mais tarde, Benê convence Fátima a contar a verdade pra Olívia. Davi vê Isadora com Joaquim e descobre que a amada aceitou se casar com o vilão.

Já Iolanda pressiona o filho de Úrsula pra montar sua peça. Mariana entrega a Francisco uma carta que Plínio escreveu pra Leopoldo. Já Fátima confessa a Olívia que a  adotou. Eugênio reencontra Dirce. No finalzinho, Davi diz a Isadora que Joaquim não a ama e quer apenas ser o herdeiro da fábrica.

Quer saber mais detalhes sobre os capítulos de Além da Ilusão?  Então fique ligadinho aqui no Notícias da TV! Já se inscreva no canal pra não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas