Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDES SOCIAIS

Namorada de Jove em Pantanal muda para ficar atual e vira caçadora de fama

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

A estreante Victoria Rossetti será Nayara, em Pantanal: ex-namorada de Jove que quer ser famosa

A estreante Victoria Rossetti será Nayara, em Pantanal: ex-namorada de Jove que quer ser famosa

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 6h15

Se na primeira versão de Pantanal Nalvinha (Flavia Monteiro), a namorada de Jove, interpretado por Marcos Winter, era apenas uma menina mimada, no remake a jovem vai querer ser famosa nas redes sociais. Batizada agora de Nayara, a personagem teve adaptações para ficar mais atual na nova novela das nove da Globo, que estreia no próximo dia 28. A estreante Victoria Rossetti é quem vai interpretar o papel.

Ao saber que Jove (Jesuíta Barbosa) é filho de Madeleine (Karine Teles), a quem segue nas redes sociais, a garota fica encantadíssima com a futura sogra e faz de tudo para aparecer com ela. Jovem, cheia de vida e sem juízo nenhum, Nayara revela uma imagem incongruente, oca, vazia e superficial. Acredita que sua vida vai mudar quando vira amiga de Madeleine.

Na primeira versão, exibida em 1990 na Manchete (1983-1999), a trama de Nalvinha acabava sendo esvaziada quando Jove viaja para o Pantanal para conhecer o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Mas no remake, a personagem ganha história própria. Madeleine e Nayara se aproximam, viram amigas e vivem fazendo vídeos e fotos juntas.

Apesar de fútil, Nayara não vai ser homofóbica como era Nalvinha. Na versão original, quando Jove conhece Juma (Alanis Guillen) e volta para o Rio de Janeiro com a nova paixão, o protagonista se torna alvo da vingança de Nalvinha, que espalha para amigos e toda a alta sociedade que ele é gay. Ou uma "bichona louca", termo usado na época.

No remake, no entanto, a ex-namorada vai usar outro artifício para falar mal do antigo amor que a trocou por uma mulher do Mato Grosso do Sul.

Outra trama que ficou de fora no remake é a invenção de uma gravidez logo no comecinho da segunda fase. Na primeira versão, Nalvinha inventa que está grávida para tentar prender Jove, que perde o interesse pela jovem antes mesmo de ele viajar para o Pantanal. Já no remake, Nayara não vai usar o golpe da barriga para enganar o namorado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.