Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VECNA

Sóbrio há sete anos, ator de Stranger Things resiste ao vício: 'Me machuquei'

REPRODUÇÃO/NETFLIX

James Campbell Bower como Vecna, em Stranger Things

Intérprete de Vecna em Stranger Things fez relato comovente sobre sua luta contra vício

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 20h12

Jamie Campbell Bower, intérprete de Vecna em Stranger Things, fez um relato comovente em suas redes sociais. Sóbrio há sete anos, o ator deu detalhes sobre sua luta contra o vício e revelou que chegou a ser internado em um hospital de saúde mental para o tratamento. "Machuquei a mim mesmo e àqueles ao meu redor", escreveu.

O desabafo foi publicado nesta quarta (27) em seu Twitter. O ator de 33 anos contou que lida com os problemas do vício há mais de uma década. "Há 12 anos e meio eu estava em um vício ativo. Machucando a mim mesmo e àqueles ao meu redor que eu amava. Fiquei tão mal que eventualmente parei em um hospital de saúde mental", disse.

Estrela de sagas como Crepúsculo (2008-2012) e Animais Fantásticos, Bower está sóbrio há sete anos e meio e celebrou o marco: "Eu cometi muitos erros na minha vida, mas cada dia é uma chance de recomeçar. Reparar os erros e crescer".

O britânico aproveitou para aconselhar aqueles que lutam para se manter longe das drogas e do álcool:

Para todos que acordam pensando: 'Oh, Deus, outra vez não', eu prometo que tem uma solução. Eu sou muito grato por estar onde estou, eu sou muito grato por estar sóbrio. Eu sou muito grato por ser. Lembrem-se, todos nós somos trabalhos em progresso.

TUDO SOBRE

Stranger Things


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.