Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUER CONTATO

Longe de Simone, Simaria faz a limpa no Instagram e deixa de seguir todo mundo

REPRODUÇÃO/TWITTER

Foto de Simaria Mendes

A sertaneja Simaria Mendes está afastada dos trabalhos com a irmã, Simone, desde o mês passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 19h30

Simaria Mendes resolveu fazer a limpa em seu Instagram e parou de seguir todos os perfis que acompanhava na rede social. Dias antes, ela já havia dado unfollow em diversas contas, inclusive na da própria irmã, Simone. Agora, ela conta com mais de 28 milhões de seguidores, mas não segue ninguém.

Longe dos palcos, a sertaneja tem usado a plataforma de fotos e vídeos apenas para promover uma música lançada recentemente e fazer publicidade. Ela evita falar sobre sua briga com Simone e também não revela quando voltará aos palcos.

A atitude misteriosa da cantora veio dias após ela distribuir a primeira leva de unfollows no Instagram.

Em 14 de julho, ela deixou de seguir 59 perfis. Além de Simone e Giovanna Escrig, sua filha, ela parou de acompanhar alguns famosos, como Virginia Fonseca, Zé Felipe, Rafael Uccman, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Álvaro Xaro Neto, Gkay, Ludmilla, Juliette Freire e Anitta.

Longe dos palcos

Simone Mendes vem cumprindo a agenda de shows sozinha desde que Simaria anunciou uma pausa na carreira, no mês passado. Em nota, a assessoria da cantora disse que ela iria se afastar para cuidar da saúde mental.

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos [shows]", informou a nota oficial.

Simaria também usou o comunicado para pedir apoio aos fãs, principalmente em relação ao trabalho solo de Simone nos palcos.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", declarou ela.

O afastamento da artista aconteceu após algumas polêmicas em torno da relação com sua irmã, e de uma entrevista bombástica para o jornalista Leo Dias. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.