Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SITUAÇÃO!

Pantanal: Mariana flagra Irma 'em chamas' na cama com Trindade; veja foto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado grava como Irma beijando Trindade em Pantanal

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) serão flagrados por Mariana (Selma Egrei)

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 17h10
Atualizado em 25/7/2022 - 17h11

O clima vai esquentar entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater), mas o casal passará por um verdadeiro climão em Pantanal. O peão invadirá o quarto da amada para uma noite de sexo quente, mas eles serão interrompidos no meio do ato por Mariana (Selma Egrei). Desesperado, o endiabrado então fugirá pela janela na novela das nove da Globo 

A viúva de Antero (Leopoldo Pacheco) nunca aprovou a relação da herdeira com o discípulo do cramulhão, mas ainda tinha esperanças de que o caso não evoluísse tanto. A essa altura, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) já se engraçou de vez com o violeiro --a ponto de esquecer os cuidados contraceptivos.

Ao roubar o teste de gravidez que Jove terá comprado para Juma (Alanis Guillen), Irma descobrirá que está grávida de Trindade. Inicialmente, a irmã de Madeleine (Karine Teles) tentará esconder a gestação da mãe, mas a sua agitação acabará lhe entregando.

Mariana bem que tentará se livrar do neto, elaborando um plano para o bebê. "Eu vou falar com o Trindade. A senhora não tem nada o que fazer", confrontará a ruiva. "E aquele peão vai fazer o que por você e essa criança?", rasgará a patroa de Zaquieu (Silvero Pereira).

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em noite de sexo quente

Trindade e Irma na cama

Desesperado com o fato de o filho herdar seus dons sobrenaturais, o personagem de Gabriel Sater arrumará as malas e deixará a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) sem olhar para trás.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.