Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO DE PEÕES

Pantanal: Tibério flagra 'furada de olho' de Levi e deixa Muda em pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guito grava cena com expressão séria, como Tibério de Pantanal, novela das nove da Globo

Tibério (Guito) dará de cara com Levi (Leandro Lima) prestes a beijar Muda (Bella Campos)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2022 - 16h50

Tibério (Guito) flagrará Levi (Leandro Lima) dando em cima de Muda (Bella Campos) em Pantanal. O peão se apaixonou pela forasteira, mas ela sempre deixa claro que não corresponde aos seus sentimentos. O colega dele também se interessou pela paranaense. Ele forçará a barra para beijá-la na novela das nove da Globo.

O personagem de Guito levou a mulher que fingiu não falar à fazenda do seu patrão depois de vê-la ser atacada pela onça em que o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) supostamente reencarnou.

Ele sonha com o dia em que se casará com a jovem e não notará que um dos colegas de trabalho está disposto a "furar seus olhos". Em cenas que irão ao ar a partir desta quarta-feira (11), a amiga de Juma (Alanis Guillen) será surpreendida pelo personagem de Leandro Lima enquanto estiver estendo roupas no varal.

Ele não desistirá do assédio, mesmo com a jovem não dando nenhuma abertura e tentando afastá-lo. O vaqueiro seguirá insistindo e será pego no flagra por Tibério.

"Nunca vi uma menina mais bonita [....] e fica ainda mais bonita brava desse jeito”, dirá o cafajeste. "E eu tô dizendo que não quero saber de conversa fiada", rebaterá Muda. "Ocê ouviu ela dizer que não quer?", surpreenderá o responsável pela administração dos peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Bella Campos grava cena com expressão tensa para Leandro Lima, como Muda e Levi em Pantanal

Muda e Levi em cena da novela

"Então segue o teu caminho, Levi! Que aqui ninguém é pago pra ficar de prosa!", mandará Tibério. A ex-muda agradecerá a ajuda mas terminará dizendo que o rapaz não estava a incomodando. "Eu sei que você só quer me proteger, Tibério. [...] Ocê é que nem se fosse um pai pra mim. E eu sou muito grata por isso", declarará a garota, que não quer saber de nenhum dos dois.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete. O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e está previsto para terminar em outubro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.