Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALAVRAS MACHUCAM

Pantanal: Muda fala demais e parte o coração de Tibério; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos caracterizada como Muda em cena de Pantanal

Muda (Bella Campos) em Pantanal; ela decepcionará o coração de peão apenas com palavras

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 21h52

Muda (Bella Campos) partirá o coração de Tibério (Guito) apenas com algumas palavras em Pantanal. De olho em Levi (Leandro Lima), a "amiga da onça" revelará que vê o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira) apenas como uma figura paterna. "É que nem se eu tivesse esperando o meu pai", disparará ela na novela das nove da Globo.

O peão levou a jovem para a fazenda depois de vê-la ser atacada pela onça em que suposta reencarnou o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) no folhetim de Bruno Luperi. Ele sonhará acordado com o dia em que se casará com a retirante e não perceberá que um dos colegas está pronto para furar os seus olhos --e à força, se preciso.

O mau-caráter interpretado por Leandro Lima até apelará para a brutalidade a fim de conseguir um beijo de Mudanas cenas previstas para serem exibidas nesta quinta (12). Ele a encontrará sozinha na tapera, mas Juma (Alanis Guillen) chegará a tempo de evitar o pior.

Apesar do sufoco, Muda realmente vai se interessar por Levi a ponto de desprezar o sentimento que bate dentro do peito de Tibério. Ele perceberá que há alguma coisa errada com a menina ao chegar de uma viagem que terá feito com Tadeu (José Loreto) para negociar algumas cabeças de boi em Aquidauana (MS).

"Eu tava morrêno de saudade de vortá para casa. Sabe, em toda essa vida de peão, eu nunca desejei tanto terminá uma jornada", dirá o vaqueiro, cheio de amor para dar.

"É. Eu também tava louca pro'ocê chegá. É que nem se eu tivesse esperando o meu pai", dirá ela, ao jogar um balde de água fria no personagem de Guito.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.