Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Pantanal: Sorrateiro, José Lucas destrói relação de Jove e Juma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos montado a cavalo, caraterizado como seu personagem, José Lucas, em Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) causará estrago no namoro de Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 5h00

José Lucas (Irandhir Santos) será o pivô da separação de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. O relacionamento dos dois já estará abalado, mas, ao saber da aproximação entre seu irmão e sua namorada, o filho de Madeleine (Karine Teles) vai preferir deixar o caminho livre e dar um tempo do romance com a mulher-onça. 

Esse é um dos assuntos do 104º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Danielle Amorim e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Jove continuará com sua ideia fixa de ser peão, de mostrar ao pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), que ele pode se encaixar naquele ambiente rural e comandar a fazenda. 

Mas Juma não se sente confortável na casa do sogro. Ela não gosta de ver Jove cada vez mais envolvido nos assuntos rurais e só pensa em voltar para sua tapera, como sempre havia vivido até então. 

Essa dissonância entre os dois já causará um afastamento, mas tudo ficará ainda pior quando José Lucas se aproximar de Juma. Ele já deixou claro que sente muita atração pela garota, e ela também tem algum desejo por ele, ainda que reprimido. 

Os dois ficarão mais próximos quando o filho mais velho de José Leôncio resolver caçar marruás. A selvagem irá com José Lucas na empreitada. Ela estará disposta a impedir que ele faça mal aos animais. 

Velho do Rio (Osmar Prado), em um momento fofoqueiro, vai contar para Jove sobre o passeio da nativa com seu outro neto. O rapaz da cidade vai entrar em parafuso, louco de ciúme. 

Ele decidirá terminar o namoro com Juma, mas não admitirá seu ciúme. O sobrinho de Irma (Camila Morgado) vai falar que está focado em se tornar um bom peão e que a selvagem precisa entender melhor seus sentimentos. A personagem de Alanis Guillen, enfim, voltará à tapera, e os dois seguirão caminhos separados a partir desse momento. 

Você pode saber tudo sobre Pantanal e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 104º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.