Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NA RELAÇÃO

Pantanal: Virgem, Juma desperta vulcão de 'fura-olho' e se separa de Jove

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa e Alanis Guillen estão se olhando nos olhos em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Jove (Jesuita Barbosa) sentirá ciúme de Juma (Alanis Guillen) com seu meio-irmão na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 21h00

Juma (Alanis Guillen) vai despertar a cobiça de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) em Pantanal. O filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará completamente encantado pela companheira de Jove (Jesuita Barbosa), que passará a morar com o amado na fazenda do "rei do gado". Apesar da vida a dois, a mulher-onça continuará virgem na novela das nove da Globo.

O novo peão da história fará um elogio à jovem e deixará Jove morto de ciúme. Para piorar, Juma se aproximará bastante de José Lucas. A essa altura, ela e Jove estarão tendo dificuldades no relacionamento porque ela insistirá em voltar a morar na tapera.

Depois de uma briga, ela abandonará o namorado para retornar para sua casa e terá todo o apoio do cunhado, que a acompanhará dizendo ser seu amigo. Ele dormirá no casebre algumas vezes para não deixá-la sozinha.

A proximidade de mulher-onça com o caminhoneiro fará com que Jove brigue bastante com o irmão. Muda (Bella Campos) ainda colocará uma pulga atrás da orelha do jovem ao falar que acredita que os dois possam estar juntos.

O playboy saíra como um desembestado atrás da amada, que estará sumida, e encontrará o Velho do Rio (Osmar Prado). Ele dirá que Juma está com José Lucas. Enquanto isso, o peão sairá da mata desesperado carregando a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) desacordada. No entanto, somente o público verá os dois.

Ela terá ido caçar e acabará se ferindo. O personagem de Irandhir Santos levará a nativa para a tapera, enquanto Jove e Tadeu (José Loreto) procurarão a moça pelo rio. No dia seguinte, o personagem de Jesuita Barbosa irá até o casebre e ficará furioso ao encontrar o irmãozinho ao lado de sua "oncinha".

O mauricinho conseguirá convencer Juma a voltar com ele para a fazenda. O peão vai com ele e, ao chegar, dirá a José Leôncio que agora tem certeza que ele é seu pai. A relação com Jove, que já era ruim, ficará ainda pior.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.