Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Juma deixa Jove para caçar marruás com José Lucas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 17h08

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos, José Leôncio fará seus três filhos disputarem pela sela de prata de Joventino:

Na nova semana de Pantanal, José Leôncio diz a todos que José Lucas é seu filho. Em seguida, o fazendeiro decide que a sela de prata do pai deverá ser disputada por seus três filhos. Vem descobrir tudo o que vai acontecer nos capítulos de 6 a 11 de junho da novela das nove da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, 6 de junho, Jove afirma a Juma que não vai deixar a fazenda. Em seguida, a mulher-onça decide ajudar José Lucas a encontrar um marruá. Tibério promete a Muda que não vai atrás de Levi. Enquanto isso, o Velho do Rio diz a Jove que Juma está com José Lucas. 

Tenório revela a Alcides que sabe quem ele é e propõe um acordo contra José Leôncio e Levi. Em seguida, o fazendeiro fica surpreso ao saber a identidade das famílias de Muda e de Juma. No finalzinho, a mulher-onça ameaça atirar em José Lucas se ele balear o marruá.

Na terça-feira, 7 de junho, Juma impede que José Lucas atire no marruá. Em seguida, o peão a leva para a tapera. Enquanto isso, Levi desconfia do interesse repentino de Alcides por gado. O Velho do Rio revela a José Lucas que ele é um Leôncio. Mais tarde, Juma tenta evitar a atração que sente por José Lucas. 

Logo depois, Jove fica atônito quando o irmão mais velho lhe diz que Juma foi caçar marruá com ele. José Lucas chama José Leôncio de pai, e ambos se emocionam. Zefa flagra Maria Bruaca e Levi juntos. No final, Alcides combina com Tenório os próximos passos para o roubo do gado e a morte de Levi.

Já na quarta, 8 de junho, José Leôncio anuncia aos peões que José Lucas é seu filho. Logo depois, Muda comenta com Juma que entende o ciúme que Jove tem do irmão. Filó critica Irma por ter se esquecido do aniversário de Jove. Já Guta insinua para Tadeu que José Lucas pode ser um vigarista. 

Mais tarde, Jove diz a Juma que vai se afastar, para ela entender melhor o que sente por José Lucas. Zefa escuta a conversa de Tenório e Maria Bruaca. No finalzinho, José Leôncio surpreende Jove com uma festa de viola em comemoração ao aniversário do filho. Em seguida, o fazendeiro decide que a sela de prata do pai deverá ser disputada por seus três filhos.

No capítulo de quinta, 9 de junho, Jove fica encantado com o drone que ganhou de aniversário da avó. Já Irma sente o descaso do sobrinho com a disputa proposta pelo pai. Enquanto isso, Maria Bruaca reage às insinuações de Tenório de que ela estaria interessada em Levi. José Lucas se afasta de Irma depois que ela o beija e o chama de José Leôncio.

Mais tarde, Muda diz a Filó que Tadeu está nas mãos de Guta. Já Davi fala para José Leôncio que ele deveria entregar o comando da fazenda do Pantanal para a empresa. No final do capítulo, Tadeu deixa claro para Tenório que ele é quem manda em sua vida.

Na sexta-feira, 10 de junho, Tadeu fica surpreso quando Tenório lhe diz que gostaria que o rapaz assumisse sua fazenda. Logo depois, José Leôncio afirma que o primeiro filho que mostrar competência assumirá a fazenda do Pantanal. Enquanto isso, Filó e Irma se desentendem. Tadeu conta a José Lucas que pensa em se casar com Guta. Já Alcides revela a Levi que Tenório o mandou matá-lo em troca de terras no Sarandi. 

Em seguida, o fugitivo dispara contra Alcides. Filó comenta com Irma que Tadeu está sendo manipulado por Tenório e Guta. Levi mente para Juma, conta que Tenório matou Alcides e pede abrigo. No final, Alcides volta subitamente à vida. Logo depois, Levi se nega a ir embora da tapera e enfrenta Juma.

Para fechar a semana, sábado, 11 de junho, Levi tenta atirar em Juma, só que ela o desarma e o obriga a deixar a tapera. José Lucas diz a Jove que ele deveria ir atrás da mulher-onça. Logo depois, Juma sente saudades de Jove. Já Alcides conta a Maria Bruaca que Levi tentou matá-lo. Trindade ajuda Jove no treino para ganhar a disputa entre irmãos. 

Mais tarde, Alcides conta a Guta tudo o que Tenório fez e revela que foi para fazenda para matar o pai dela. Enquanto isso, o fazendeiro conta para sua segunda família que Maria Bruaca descobriu sobre eles. Zuleica diz a Tenório que tem pena da mãe de Guta. No finalzinho, Jove vai buscar Juma e fica sabendo que Levi esteve na tapera.

Quer saber mais sobre a novela das nove da Globo? Então, fique de olho no Notícias da TV para não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas