Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS GAROTAS EM MIM

Megera em Malhação bíblica, Lidi Lisboa diz nunca para Power Couple

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Lidi Lisboa está com o cabelo solto e usa vestido estampado caracterizada como Laura de Todas as Garotas em Mim

Lidi Lisboa caracterizada como Laura de Todas as Garotas em Mim, série bíblica da Record

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 6h25

Três anos após protagonizar Jezabel (2019), Lidi Lisboa estará de volta à dramaturgia da Record nesta terça-feira (7), como a ardilosa e bem-sucedida Laura em Todas as Garotas em Mim -- a "Malhação bíblica" da emissora de Edir Macedo. Com as duas temporadas já gravadas, a atriz aparecerá no ar na série e também à frente da Cabine de Descompressão do Power Couple 2022, reality show do qual a ex-Fazenda afirma que jamais participaria.

Apesar de não definir a personagem como antagonista, a intérprete adianta que a poderosa da indústria da beleza será um tanto megera com a mocinha da história. "Ela vai dar muita dor de cabeça para a nossa protagonista, porque ela contrata a Mirela [Mharessa] como influencer da empresa dela. Elas vão brigar bastante", entrega Lidi ao Notícias da TV durante a coletiva de imprensa da série. 

"Ela pode ser um pouquinho ardilosa, mas não chega a ser uma vilã. Ela é incisiva, uma personagem muito séria, que briga por aquilo que ela acredita. Tem personalidade", opinou a artista. "Tem muitas coisas que não foram reveladas ainda, por exemplo como ela conseguiu se tornar uma grande empresária. Eu não sei se é uma coisa moralmente boa ou ela fez alguma coisa. Isso vai ser revelado ao longo [da trama]", acrescenta ela.

Mas nem só de mistério e trabalho viverá Laura na série, a empresária encarará as dores e as delícias ser mãe de um adolescente. "Eu tenho um filho, o Diogo [Euller Scarpinelli], que também tem uma história com o pai dele que também precisa ser revista, desenvolvida para a gente entender", conta. 

Aos 37 anos, Lidi interpretará a progenitora de um ator de 21 anos. "Eu percebi que eu estou envelhecendo. "Antes eu era uma CDF, agora, tempos depois eu já sou mãe", diz ela em referência à Aline de Malhação, entre os anos de 2004 e 2005. "Eu era mãe de pet, agora, eu virei a mãe de um menino enorme. A ficha cai, chega para todo mundo a idade", brinca. 

Jamais participaria do Power Couple 

Desde o ano passado, a apresentadora comanda as lives no PlayPlus com os eliminados do Power Couple Brasil e também de A Fazenda, programa do qual participou em 2020 e protagonizou diversas tretas. "Eu briguei com muita gente, mas foi com respeito", recorda ela, aos risos. "Faz parte do jogo, e a gente é instigado a todo momento ter conflito", completa. 

Ao ser questionada se entraria para o reality de casais, Lidi não hesita em dar sua resposta: "Nem pensar. Eu iria para Fazenda de novo, mas eu não participaria do Power. Mas nunca, nem por todo dinheiro". Ela justifica o motivo: "Uma coisa é eu me expor, eu ir lá e botar minha cara. Outra coisa é eu expor minha relação, com o meu companheiro. Eu não tenho essa coragem".


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.