Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRCE DE VOLTA

Fantasma detona podridão de Úrsula em Além da Ilusão: 'Eugênio, acorda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz com expressão de derrota em cena como Úrsula na novela Além da Ilusão, da Globo

Úrsula (Bárbara Paz) se surpreenderá com volta de Dirce (Regiane Alves) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 5h00

Ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes), Dirce (Regiane Alves) chegará em Campos dos Goytacazes tal qual um fantasma do passado para aterrorizar Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão. A madame vai detonar a vilã e expor todas as maldades cometidas pela governanta para separá-la do amado na novela das seis. Ela ainda incentivará o empresário a ficar com Violeta (Malu Galli): "Eugênio, acorda! Você ainda pode ser feliz".

No capítulo de 25 de junho do folhetim de Alessandra Poggi, o dono da Tecelagem Tropical ficará pasmo ao ver a ex em sua casa. A mulher acompanhará o marido em um jantar sem saber que estará justamente na casa do antigo noivo.

Dirce logo notará a proximidade de Eugênio com a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) e decidirá meter a colher na relação dos dois. A megera, inclusive, vai se tremer dos pés à cabeça quando reconhecer a ex-rival.

A personagem de Regiane Alves se defenderá da acusação de traição e fará questão de culpar a recalcada por tudo: "Vim te salvar de uma vigarista. A Úrsula não presta. Foi ela que armou pra nos separar". No primeiro momento, o conservador não acreditará nas palavras da visitante: "Eu vi o bilhete que escreveu pro seu amante".

"Nunca tive amantes e não escrevi bilhete nenhum. Qualquer perito em caligrafia poderia comprovar", retrucará a amiga de Yedda (Marilha Galla). O patrão de Olívia (Debora Ozório), então, relembrará ter visto a pretendente com um radialista em uma praça.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Malu Galli, Regiane Alves, Marcello Novaes e Bárbara Paz nos bastidores de Além da Ilusão

Malu, Regiane, Marcello e Bárbara nos bastidores

"A Úrsula me ligou dizendo que você pediu pra me encontrar ali. Eu te falei isso na época, mas preferiu acreditar na governanta!", disparará Dirce. A madame ainda dará um conselho para o ex: "Quem sabe não acredita agora? Eugênio, acorda! Você ainda pode ser feliz. Eu vi o jeito como olha sua sócia. Deveria se entender com ela. Violeta é a mulher pra você".

"O amor não aceita desaforo. Agarre ele com todas as suas forças antes que seja tarde", completará a injustiçada, que passará a mão no rosto do empresário com carinho antes de ir embora. Chocado, ele passará a investigar a vilã com mais atenção.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.