Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM REMORSO

Pantanal: Solano solta sorriso diabólico ao ver Tenório se corroer de dor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Sieg grava cena como Solano em Pantanal

Após assassinar Roberto (Cauê Campos), Solano (Rafa Sieg) esbanjará frieza com a dor da família

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2022 - 4h11

Solano (Rafa Sieg) mostrará todas as suas garras em Pantanal. Contratado por Tenório (Murilo Benício) para dar cabo de uma lista extensa de vítimas, o pistoleiro acabará assassinando Roberto (Cauê Campos), o filho caçula do patrão. "Por que tinha que acontecer uma coisa dessa? Volta pra casa, Roberto... Volta pra mim, filho...", pedirá o vilão, aos prantos. O matador, por sua vez, estará esboçando um sorriso diabólico na novela das nove da Globo.  

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (7), Tenório encontrará Zuleica (Aline Borges) fora de si com a morte do herdeiro. "O que foi? Que que tá acontecendo aqui?", perguntará o bigodudo. "O meu filho... O meu filho... O Roberto...", responderá a paulistana, sem conseguir finalizar a sentença. 

"O Roberto, pai... Ele morreu", falará Renato (Gabriel Santana) ao ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Solano, então, entrará na conversa e dará a sua versão distorcida sobre o fim do garoto. 

"Ele saiu daqui soltâno fogo pelas venta, sêo Tenório... Eu tentei seguráele, mais num teve jeito. Ele foi botá o barco na água... Só que num deu conta que tinha uma sucuri lá dentro", explicará o bandido, que continuará mentindo ao patrão: "Mar deu tempo de ... Foi tudo muito rápido. Eu saí corrêno pra trazê ele de vorta... Nóis se debatêmo c’o ela mais, assim que ela entrô na água... Num teve jeito...". 

Tenório deixará o local extremamente abalado. Enquanto isso, ao lado de Guta (Julia Dalavia), a enfermeira se acabará em lágrimas pela morte do adolescente. "O meu filho... Cadê o meu filho?", suplicará Zuleica, que, em seguida, ouvirá do assassino: "No bucho da mardita, dona". 

Mais tarde, o personagem de Murilo Benício sairá de barco em busca do cadáver do rapaz. "Roberto... Filho... Onde é que você tá? Aparece... Por que tinha que acontecer uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Volta pra casa, Roberto... Volta pra mim, filho... Volta pra mim...", implorará o mau-caráter, desesperado

"A bicha afundôcum ele, sêo Tenório... Eu vi", dirá Solano, rindo diabolicamente do sofrimento do patrão e insistindo na mentira de que o RAPZ foi devorado pela sucuri gigante. Na realidade, o capataz terá assassinado Roberto a sangue-frio durante um passeio. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.